Brasil,

Dra. Simone Neri fará Webinar Gratuita para lançar novo curso EAD

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Adriana Vasconcellos Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Dia 15 de setembro, às 19:00, ela vai lançar o curso “Como Gerir Seu Consultório”, voltado para profissionais da área da saúde que desejam alavancar suas carreiras e abrir consultório próprio.

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, se faz necessário aderir a diferentes estratégias para se destacar e investir em qualificação, que é a chave para o sucesso. Muitos profissionais da saúde enfrentam o desafio de gerir clínica ou consultório sem conhecimento para isso. Sendo especialistas e com formação predominantemente técnica, esses profissionais não tem, durante sua formação a oportunidade de se capacitar em questões de marketing, gestão de pessoas ou gestão financeira, embora tenham de lidar com isso no dia a dia.

É sobre esse assunto que a Dra. Simone Neri pretende falar na WEBINAR GRATUITA DE LANÇAMENTO do curso em EAD, “Como Gerir Seu Consultório”, onde será disponibilizada a primeira aula do curso.

Por ter enfrentado todas essas adversidades ao montar a suas clínicas, a Dra. Simone Neri resolveu que era hora de levar esse conhecimento a outros profissionais que enfrentam as mesmas dificuldades pelas quais ela já passou. Em parceria com Dra Veronica Calbo, enfermeira e Mestre em Saúde do Adulto, ela criou a unidade de Cursos Simone Neri, na cidade Osasco, que já é um sucesso com cursos voltados para a área da saúde.

“Em nossos cursos na área da saúde, os profissionais nos trouxeram dúvidas de como liderar as equipes e percebemos que tínhamos esse know how para compartilhar conhecimento e atender essa demanda. Por isso, montamos esse curso, com tópicos fundamentais que todo bom gestor deve saber. Mesmo com excelente formação técnica, falta ao profissional de saúde esse conhecimento administrativo e, é essa lacuna que pretendemos preencher com o curso”, explica a Dra. Simone Neri.

No curso, os profissionais da saúde verão os principais conceitos de gestão, que irá possibilitar a abertura e gerência de um consultório e clínica com sucesso. “Trata-se de um curso prático, com dicas valiosas, em 10 módulos, especialmente criado para atender a profissionais de saúde e beleza interessados em conhecer ferramentas de gestão simples e eficazes para gerenciar o dia a dia de um consultório ou clínica”, conta Veronica Calbo.

Por meio da exposição de um conteúdo diversificado e atual, o curso Como Gerir Seu Consultório irá preparar os profissionais para lidarem com os desafios organizacionais, capacitando-os para liderar equipes em busca de melhorias no atendimento de clientes/pacientes.

O que o curso oferece?

Trata-se de aulas 100% EAD (Ensino a Distância) com carga horária de 4h e certificado válido em todo o Brasil. Com um investimento de R$ 250,00, o aluno terá acesso a um conteúdo dinâmico e atualizado que pode ser acessado pelo computador, tablet ou celular no horário que for mais conveniente. O curso é composto dos seguintes módulos:

Módulo 1. Por onde começar?

Módulo 2. Investimento em Equipamentos e espaço físico

Módulo 3. Planejamento estratégico: Estabeleça metas e alcance resultados eficientes para seu consultório.

Módulo 4. Gestão e liderança

Módulo 5. Qualificação da equipe: Recrutamento, Seleção e Desenvolvimento

Módulo 6. Motivação e trabalho em equipe: A importância de um ambiente de trabalho favorável para ter resultados positivos

Módulo 7. Comunicação e Relacionamento Interpessoal: Importância da comunicação para o alinhamento e engajamento da equipe; gestão de conflitos

Módulo 8. Ferramentas para gerenciar a agenda

Módulo 9. Organização das tarefas para aumento da produção

Para participar do WEBINAR GRATUITO de lançamento do curso, basta se inscrever no link: https://bit.ly/3BwFsoV

Unidade de Cursos Simone Neri

Após a abertura de duas clínicas, uma em São Paulo e outra na cidade de Osasco – SP, a Dra. Simone Neri, dermatologista, sentiu dificuldade em contratar mão-de-obra qualificada e atualizada. Diante desse desafio, optou por qualificar os profissionais contratados por sua clínica. Os resultados levaram à ideia de disponibilizar esse know-how e ajudar outros profissionais a ficarem em dia com as constantes mudanças nos procedimentos de alta tecnologia, tratamentos, técnicas e processos e gestão do negócio.

Em parceria com Veronica Calbo, enfermeira e Mestre em Saúde do Adulto, criam a primeira unidade de Cursos Simone Neri, na cidade Osasco. O empreendimento é voltado para médicos, enfermeiros, esteticistas, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem, biomédicos e auxiliares de enfermagem, que desejam abrir uma clínica ou simplesmente ficarem de acordo com as novas técnicas e abordagens, que surgem diariamente no mercado.

Ministrante:
Dra. Simone Neri Médica - CRM 80.919
Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia SBD; Residência em Dermatologia pela UNISA; Ex-Preceptora do Ambulatório de Tricologia da UNISA; Diretora Clínica do Grupo Simone Neri

SERVIÇO:
Webinar de Lançamento do Curso: Como Gerir Seu Consultório
Duração: 50 minutos
Público- Alvo: Profissionais que atuam em clínicas e consultórios, tanto na área operacional como profissionais médicos e diretores
Investimento: Gratuito
Link para inscrição do WEBINAR GRATUITO: https://bit.ly/3BwFsoV


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar