Brasil,

Ricardo Martins, fenômeno das redes sociais, comanda reality show inédito com foco no setor imobiliário

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Pâmella Cardoso
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Programa será transmitido entre os dias 14 e 19 de setembro, no Youtube

Colecionando números impressionantes, com mais de 300 mil seguidores no Instagram, mais de 1,6 milhão de seguidores no Tik Tok, e mais de 40 milhões de visualizações por semana, o maior influenciador do mercado imobiliário, Ricardo Martins, anuncia um projeto inédito: um reality show com foco no setor imobiliário. O “Desafio Corretor de Elite”, criado pela Rocket Lançamentos Digitais, está sendo gravado em Goiânia e será exibido entre os dias 14 e 19 de setembro, no Youtube, sempre às 20 horas.

Promovido em parceria com a Rocket Lançamentos Digitais, o objetivo do reality é mostrar que qualquer profissional pode se tornar um corretor de imóveis de alta performance, basta se preparar para isso. Foram convidadas 4 pessoas de diferentes mercados, que estão começando do zero, abandonaram a estabilidade do salário fixo, para se arriscar numa profissão que promete altas comissões.

“Muitas pessoas acreditam que para se destacar nas vendas, é preciso ter o dom. E é isso que o nosso reality vai desmistificar, porque não precisa ter o dom. É preciso ter a técnica, é preciso estudar e ir atrás do seu objetivo”, explica a Ceo da Rocket Lançamentos Digitais, Chris Taveira.

O reality foi pensado com o intuito de aproveitar este cenário positivo do mercado imobiliário. O empresário Ricardo Martins explica que com a pandemia, muitas pessoas voltaram seus olhares para os seus lares e começaram a se preocupar mais com esses espaços. “Em todos os lançamentos, nós falamos que o mercado imobiliário é a bola da vez. As pessoas voltaram a buscar casas, apartamentos maiores, até mesmo por conta do home office. Também tivemos a redução da taxa Selic que bateu a mínima histórica. Embora já tenha apresentado um leve aumento, as taxas ainda favorecem os financiamentos bancários. E todo esse processo gerou uma grande oportunidade para as pessoas que querem comprar e vender imóveis. E como a venda de imóveis é uma profissão que não exige grandes barreiras de entrada, não precisa de uma formação acadêmica, apenas a formação em TTI, que é técnico em transações imobiliárias, para tirar o registro do Creci, para operar como corretor de imóveis, nós decidimos promover esse reality”, explica.

Sobre o reality

Vão participar do reality, quatro pessoas de diferentes mercados, que se arriscaram a começar do zero no mercado imobiliário. O primeiro episódio, “Não é Plano B”, vai ao ar no dia 14 de setembro, e vai mostrar como a pessoa pode começar do zero na profissão e aproveitar todas as oportunidades do mercado imobiliário.

O segundo episódio, “Corretores não vendem imóveis”, será exibido no dia 15 de setembro. O objetivo é mostrar como o corretor pode trabalhar a sua marca pessoal para se destacar no mercado. O terceiro episódio, “Vídeos que vendem”, será exibido dia 16 de setembro, e vai abordar como produzir os melhores vídeos para prospectar clientes pela internet.

E a grande final acontece no domingo, dia 19 de setembro, ao vivo, com a consagração do vencedor, que, além da vitória ainda vai levar um prêmio para casa. O reality vai contar com a interação do público, que poderá acompanhar todas as etapas do desafio pela comunidade exclusiva no Facebook. Quem quiser participar, basta entrar no perfil do Instagram do Ricardo Martins (@ricardomartinsbroker) e clicar no link que está na bio (www.ricardomartinsbroker.com.br/desafio-corretor-de-elite).

Durante a exibição do reality, as pessoas que estiverem assistindo em casa poderão acompanhar e interagir com o desafio pela comunidade exclusiva no Facebook.

Sobre o Ricardo Martins

Disciplinado e obcecado por resultados, Ricardo é criativo e apaixonado por produção audiovisual, se destacando como maior expositor imobiliário do País, com mais de 50 milhões de visualizações por mês. Considerado o Rei do Tik Tok e um fenômeno nas redes sociais, o empresário é especialista em desenvolver times de corretores de imóveis, que operam em alta performance, pois acredita que profissionais bem qualificados aceleram seus próprios resultados e seus negócios.

Ricardo Martins começou a carreira como técnico em informática e há 10 anos ingressou no mercado imobiliário como corretor de imóveis. Hoje, ele é sócio da imobiliária que o contratou como estagiário e se destaca como a maior referência digital no segmento.

Sobre a Rocket Lançamentos Digitais

É a agência que cuida da estratégia digital de influenciadores como o Ricardo Martins, que tem conteúdo de valor para compartilhar por meio de infoprodutos, transformando-os em cases de sucesso.

A empresa investe em profissionais comprometidos com a qualidade e consistência do seu conteúdo na web; em comunicadores dispostos a entregar informação de valor e preocupados com a experiência e o aprendizado da sua audiência.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar