Brasil,

Autotech promove live com fundador de app de transporte no mês da mobilidade urbana

Para comemorar o Mês da Mobilidade, a Machine, plataforma que desenvolve apps de transporte em todo o Brasil, promove a live “Como eu superei a Uber na Minha cidade?”, na próxima terça-feira, 14, às 19h. O evento será transmitido ao vivo pelo youtube e será comandado pelo influenciador Fernando Floripa, motorista de aplicativo desde 2016 que registra suas experiências e compartilha em seu canal no youtube, com mais de 300 mil inscritos.

“Falar sobre inovação e mobilidade urbana é pensar no desenvolvimento social da cidade em que vivemos. O mês de setembro, quando comemoramos o Mês da Mobilidade, é o momento ideal para abrirmos o debate que nos mostrará o caminho para soluções que possam reinventar e melhorar ainda mais um setor que está crescendo e encontrando o seu valor”, comenta Bruno Muniz, sócio-executivo da Machine.

A live, que será conduzida por Floripa, também conta com a participação de Fábio Lucas, fundador da Bora 94, aplicativo de transporte de passageiros de Marabá, no Pará, que usa a tecnologia Machine. “Eu vendi o celular que eu tinha. Com menos de R$ 10 mil, investi na criação de uma nova plataforma que valorizasse mais o profissional do transporte. Hoje, o meu app superou a Uber em Marabá”, explica Fábio.

A história da plataforma e outras ações e tendências do setor serão contadas na live. O evento será gratuito e terá transmissão ao vivo pelo youtube. Para assistir, basta se inscrever neste link.

Evento: “Como eu superei a UBER na minha cidade?”
Data: 14/09
Horário: às 19h
Inscrição: Faça sua inscrição gratuita aqui

Sobre a Machine

A Machine é uma plataforma de tecnologia voltada para centrais de transporte e entregas. Com ela, empresas de motoboy, cooperativas e associações de táxi, mototáxi e carros particulares podem ter seu próprio aplicativo de mobilidade urbana ou entregas. A Machine é um produto da Gaudium, empresa de tecnologia para mobilidade urbana e logística de última milha. Fundada em 2011, a Gaudium foi investida pela BL Informática e está entre as 11 scale-ups selecionadas pela Endeavor. Em sua trajetória, já teve mais de 130 milhões de corridas e entregas solicitadas com a tecnologia criada pela empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo