Brasil,

MV realiza live sobre impacto da inteligência artificial no cotidiano

Transmissão vai contar com a presença do palestrante Arthur Igreja

Como uma extensão do projeto de podcast “E se…”, a MV, empresa líder no desenvolvimento de sistemas para a saúde na América Latina, vai realizar um bate-papo ao vivo sobre o que aconteceria se inteligência artificial substituísse o ser humano. Para isso, a companhia convidou Arthur Igreja, palestrante e autor do livro Conveniência é o nome do negócio.

A ideia da MV é trazer para debate o impacto causado pela IA na rotina atual. A funcionalidade já pode ser percebida no dia a dia, seja nos dados do celular que usamos, nos streamings que assistimos, nos softwares e nos sistemas que instalamos em nossos dispositivos. “A nossa vida está conectada e utilizamos muito a inteligência artificial para coisas básicas do cotidiano. Ter essa reflexão faz com que possamos entender melhor o papel da tecnologia nos dias de hoje e qual o impacto disso tudo nas nossas vidas”, comenta Luis Barros, gerente de marketing e comunicação da MV.

A podsérie "E se..." conta com 6 episódios e está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio. A live “E se a inteligência artificial substituir você?” vai ser realizada no perfil do Instagram da MV, no dia 15 de setembro, a partir das 18h.

SERVIÇO
O quê: Live - E se a inteligência artificial substituir você?
Quando: 15 de setembro, às 18h
Onde: No Instagram (https://www.instagram.com/mv__sa/)

Sobre a MV

Norteada pela missão de tornar a Saúde mais eficiente por meio do conhecimento de gestão e tecnologia contribuindo para uma sociedade saudável, a MV oferece há 34 anos soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de Saúde pública e privada. Líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a Saúde, a empresa construiu um legado no sistema brasileiro. São mais de 2.500 instituições utilizando as soluções MV para oferecer eficiência, agilidade, precisão e segurança na prestação de serviços na Saúde. E esse número cresce a cada ano, sobretudo, com a expansão da atuação na América Latina e os reconhecimentos internacionais da qualidade das soluções MV. Para saber mais, acesse www.mv.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo