Brasil,

Com foco em armazenagem de produtos, UPS realiza segundo webinar gratuito do Programa Mulheres Exportadoras

A UPS, empresa global de remessas e entrega de encomendas, tem realizado uma série de módulos de treinamento com dicas para aumentar as possibilidades de empreendedoras no comércio internacional por meio do e-commerce. O segundo webinar do Programa Mulheres Exportadoras acontecerá na próxima quarta-feira (15), às 10h (horário de Brasília). O tema será a armazenagem de produtos, com dicas sobre melhores práticas e a apresentação de cases de sucesso. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio deste link.

O treinamento será conduzido por Nadir Moreno, presidente da UPS no Brasil, Albanete Andrade, supervisora de logística da UPS no Brasil, e Danielly Setrini, head de marketing da UPS no Brasil.

Ao se inscrever no Programa Mulheres Exportadoras, totalmente gratuito, as participantes garantem material didático, certificado de participação e acesso aos cinco módulos de capacitação: Tarifas e Regulamentos Comerciais que afetam as Exportações; Armazenagem (15 de setembro); Agentes de Carga e Despachantes Aduaneiros (7 de outubro); Logística para E-commerce (28 de outubro); e Experiência do Cliente (18 de novembro).

Oportunidades para maior inclusão de PMEs lideradas por mulheres pautou primeiro webinar

O primeiro webinar do Programa Mulheres Exportadoras (“Tarifas e Regulamentos Comerciais que afetam as Exportações”), realizado em 31 de agosto, analisou as condições atuais do comércio no Brasil e na América Latina, debateu as oportunidades de crescimento do mercado de exportação e apresentou outras iniciativas globais voltadas para o empreendedorismo feminino, como a plataforma SheTrades, que permite a conexão entre mulheres empreendedoras e o estabelecimento de parcerias, além do acesso a fóruns de discussão para tirar dúvidas e um programa de e-learning.

Mediado por Lara Gurgel, Brazil Trade Hub Manager da consultoria Palladium, o primeiro webinar ainda contou com a participação de Anna Mori, Partnership and Project Manager da ITC, Nanno Mulder, Chief of International Trade Unit da CEPAL, Michelle Onishi, CEO da Box Brasil, e Nadir Moreno, presidente da UPS no Brasil.

Sobre o Programa Mulheres Exportadoras

Em 2018, a UPS e a Fundação UPS lançaram o Programa Mulheres Exportadoras, um projeto global para permitir que mulheres empreendedoras estejam capacitadas a exportar seus produtos. A iniciativa já apoiou mais de 6 mil mulheres ao redor do mundo, possibilitando a expansão do alcance de seus produtos, o aumento de suas equipes, a otimização de seus resultados e a ampliação do investimento em suas famílias e comunidades locais.

Serviço
Webinar sobre Armazenamento de Produtos - Programa Mulheres Exportadoras
Quando: Próxima quarta-feira, 15 de setembro de 2021, às 10h (horário de Brasília)
Onde: Zoom
Quanto: gratuito
Palestrantes:
- Nadir Moreno, presidente da UPS no Brasil;
- Albanete Andrade, supervisora de logística da UPS no Brasil;
- Danielly Setrini, head de marketing da UPS no Brasil.

Agenda de webinars do Programa Mulheres Exportadoras
- 7 de outubro: Agentes de Carga e Despachantes Aduaneiros
- 28 de outubro: Logística para E-commerce
- 18 de novembro: Experiência do Cliente

Para mais informações: https://www.ups.com/br/en/services/small-business/women-exporters-program.page


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo