Brasil,

Circuito Litoral Norte de São Paulo participa do Seminário Técnico do Programa SP Ecoaventura

O Circuito Litoral Norte de São Paulo vai coordenar a Região Turística no Seminário Técnico do Programa SP Ecoaventura, que ocorre no próximo dia 22 de setembro. Desenvolvido pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo em parceria com o SEBRAE, o evento online e gratuito é voltado para empreendedores que operam atividades de aventura e desejam se qualificar e se adequar às normas de segurança e qualidade desse segmento.

Além disso, o programa tem como objetivo a ampliação e consolidação de destinos e atividades que oferecem Ecoturismo e Turismo de Aventura no Estado de São Paulo, fortalecendo a cultura da qualidade, da gestão da segurança e da competitividade de empreendedores dos segmentos e consequentemente dos destinos turísticos.

A ação faz parte do plano regional de turismo do consórcio de turismo regional, que integra ações de entidades parceiras no preparo e capacitação dos empresários de turismo locais para a retomada do turismo.

"A parceria com o Sebrae-SP para a certificação das empresas de ecoaventura é fundamental para a qualificação da prestação de serviços turísticos no Estado. Integra um processo vigoroso que vincula a capacitação e a educação como basilares para o desenvolvimento contínuo do setor em São Paulo", diz o secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz.

O seminário e um importante passo para as empresas das cinco cidades do Litoral Norte de São Paulo (Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba) se adequarem às normas e certificações e, a partir deste encontro, assinarem um termo de adesão ao programa.

“O Circuito Litoral Norte segue executando seu plano regional de turismo capacitando e qualificando o trade junto com entidades parceiras para melhorar sua oferta turística e então atrair um público mais qualificado e com estadias mais longas na região turística. O destino já retomou sua promoção e esses novos produtos estão sendo bem recebidos pelos visitantes”, finaliza o presidente Interino do consórcio, Gustavo Monteiro.

As inscrições para os empresários da região estão abertas e podem ser feitas pelo link https://forms.gle/GRze4G9fLyXUob2c9

Serviço
Seminário Técnico do Programa SP Ecoaventura
Data: 22 de setembro de 2021
Horário: das 9 às 13 horas
Plataforma Zoom
Inscrições: https://forms.gle/GRze4G9fLyXUob2c9

Sobre o Circuito Litoral Norte

O Consórcio Intermunicipal Turístico Circuito Litoral Norte de São Paulo vem se consolidando como referência neste segmento para o Estado, apresentando uma gestão integrada e focada no desenvolvimento conjunto das cidades participantes (Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba).

O Circuito soma atrativos, equipamentos e serviços turísticos das cinco cidades integrantes, com o objetivo de enriquecer a oferta turística, ampliar as opções de visita e a satisfação do turista, com consequente aumento do fluxo e da permanência dos visitantes na região do Litoral Norte paulista, assim como a geração de trabalho, renda e qualidade de vida.

Nessa retomada, o consórcio vem realizando importantes parcerias com a Secretaria de Turismo do Estado e Ministério do Turismo, entre outras entidades, para garantir o retorno das atividades turísticas de forma segura e apoiar o trade regional a se restabelecer da melhor forma.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo