Brasil,

Painel Telebrasil 2021 abre na próxima terça-feira com quatro webinars na agenda

Evento vai conectar especialistas em debates de amplo interesse do setor de telecomunicações. A programação completa está disponível no www.paineltelebrasil.org.br. A inscrição é gratuita!

O Painel Telebrasil 2021 começa na próxima terça-feira, 14, com quatro webinars previstos para este primeiro dia de programação. Dois deles inauguram a agenda do evento, às 9 horas, com os seguintes temas “Mercado de espectro e evolução das redes” e “Operacionalização dos compromissos do 5G”. Para tratar dessas pautas, o evento vai conectar diversos especialistas que, a partir de suas experiências recentes, vão abordar os desafios atuais e as perspectivas que se abrem com a evolução da tecnologia e a consequente definição de novos modelos operacionais em telecom.

Estão confirmados para os webinars, do período da manhã, Charles Costa, Assessor Regulatório da Conexis; Francisco Soares, VP da Qualcomm; Fábio Casotti, Especialista em Regulação da Anatel; Monique Barros, Regulatory Director da Claro, bem como Paulo Bernardocki, Diretor de Tenologia de Redes da Ericsson. O grupo estará dedicado ao debate do primeiro tema. Para conduzir as discussões em torno do segundo tema, com foco no 5G, o Painel Telebrasil contará com Adriana Sarkis, Telecommunication, Digital, Regulatory and Public Affairs da Conexis; Cristiano Flores, Diretor Executivo da Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão); Marcos Vinícius Cruz, da Superintendência de Planejamento e Regulamentação da Anatel; e Rafael Marquez, Diretor de Marketing da V.Tal.

Na parte da tarde, ainda no dia 14, mais dois webinars movimentarão o Painel, a partir das 16 horas. Nesta rodada, os eixos centrais de discussão serão “O mundo do trabalho e as novas tecnologias” e “Antenas e infraestrutura”. Ao primeiro tema, estarão dedicados nove executivos: Ana Paula Rodrigues Marques de Oliveira, Vice-Presidente de Gente da Algar Telecom; Ariane Vieira, Diretora de Gestão do Capital Humano da Oi; Bruno Zitnick, Government and Public Affairs Director da Huawei; Fernanda Ribeiro Gomes Amorim, Presidente Executiva da Brasil Junior; Fernando Luciano, Talents Director da Vivo; Giacomo Strazza, Head of HR Development, Education & Inclusion Management da TIM; José Gontijo, Diretor de Ciência, Tecnologia e Inovação Digital na Secretaria de Empreendedorismo e Inovação (MCTI); Marcio Girão, Presidente da Contic (Confederação Nacional da Tecnologia da Informação e Comunicação); e Sonia Fernandez, Diretora do Conif (Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica).

Já o webinar “Antene-se: Infraestrutura e conectividade para o 5G” já têm presença confirmada Eduardo Amaral, Coordenador-Geral de Telecomunicações na Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura no Ministério da Economia; Eduardo Tude, Presidente da Teleco; Luciano Stutz, Presidente da Abrintel (Associação Brasileira de Infraestrutura para Telecomunicações); Luiz Paulo, Deputado Estadual pelo Rio de Janeiro; e Ricardo Dieckmann, Diretor de Infraestrutura da Conexis.

No webinar, será apresentado o resultado do Ranking de Cidades Amigas da Internet 2021 e também o novo Projeto de Lei Modelo para municípios que desejam atualizar suas leis de antenas.

O propósito do encontro é apresentar o desafio dos municípios brasileiros de avançar em infraestrutura de telecomunicações, e agora mais ainda diante das demandas que serão geradas pelo 5G, e também os avanços que estão sendo realizados nesse sentido.

Para conferir todos os detalhes da agenda do evento, basta acessar www.paineltelebrasil.org.br. A programação do Painel Telebrasil será apresentada em três terças-feiras de setembro, nos dias 14, 21 e 28, e envolverá cerca de 150 convidados. As inscrições para o evento são gratuitas e dão direito a certificados de participação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo