Brasil,

Live de abertura da Jornada Digital de RH debate desafios do setor

Voltado a profissionais de RH, evento organizado pela Mercer abordará tendências de remuneração e comportamento do mercado durante quatro semanas de conteúdos estratégicos para os participantes

Nesse momento de desenhar novas estratégias para os negócios, as empresas precisam ter no radar de ações definir e reestruturar as necessidades dos colaboradores, incentivar a transformação e buscar novos modelos de trabalho, gestão de pessoas no pós-pandemia, novas formas de remuneração, transformação digital do RH, experiência dos colaboradores e DEI - Diversidade, Equidade e Inclusão. Esses são alguns dos tópicos que a Mercer irá discutir na Jornada Digital de RH 2021, ao longo de quatro semanas de debates voltados a gestores de Recursos Humanos.

A Jornada Digital pretende auxiliar gestores e profissionais da área a desenhar e implementar planos para cada um desses temas que serão abordados. Totalmente gratuita, será aberta na próxima segunda-feira, 13 de setembro, com a LIVE: RH pós pandemia modo on, às 17h.

Nas semanas seguintes, aqueles que estiverem inscritos receberão conteúdos personalizados sobre os temas:

• Semana 1 - entre 20 e 24/9 - Como remunerar "tech/digital"?

• Semana 2 - entre 27/9 e 01/10 - RH: fonte da transformação digital.

• Semana 3 - entre 04 e 08/10 - Experiência [email protected]

• Semana - entre 11 e 15/10 - "Work anywhere" e a remuneração.

O encerramento da Jornada Digital será no dia 20/10, às 14h30, na LIVE Tendências para 2022 (TRS), com a apresentação tradicional dos resultados da TRS (Total Remuneration Survey), pesquisa anual da Mercer, incluindo remuneração executiva, tendências econômicas, crescimento do mercado, resultados por indústria e benefícios.

Para participar, é preciso se inscrever previamente pelo link https://www.mercer.com.br/our-thinking/career/jornada-digital-2021.html . O evento é gratuito.

Serviço:
Jornada Digital de RH 2021
Data: entre 20/09 e 20/10
Inscrições: https://www.mercer.com.br/our-thinking/career/jornada-digital-2021.html

Sobre a Mercer

A Mercer acredita na construção de um futuro brilhante, redefinindo o mundo do trabalho, remodelando a aposentadoria e os resultados dos investimentos e proporcionando saúde e bem-estar reais. São aproximadamente 25.000 funcionários da Mercer, que estão baseados em 43 países e com operação em mais de 130 países. A Mercer é uma empresa da Marsh McLennan (NYSE: MMC), empresa líder mundial em serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas, com 78.000 colegas e receita anual de mais de US ﹩ 18 bilhões. Por meio de seus negócios líderes de mercado, incluindo Marsh , Guy Carpenter e Oliver Wyman , a Marsh McLennan ajuda os clientes a navegar em um ambiente cada vez mais dinâmico e complexo. Para mais informações, visite https://www.mercer.com.br. Siga a Mercer no Linkedin .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo