Brasil,

ABRATI e SETPESP realizam webinar sobre a agenda ESG no dia 14/9

ABRATI e SETPESP realizam webinar sobre a agenda ESG no dia 14/9

O webinar será transmitido ao vivo, às 15h, no perfil do YouTube Somos Mais ônibus

No próximo dia 14 de setembro, às 15h, a ABRATI, Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros, e a SETPESP, Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros no Estado de São Paulo, promovem o webinar "ESG: Como se preparar para uma governança sustentável".

O evento tem o intuito de entender os conceitos por trás da sigla ESG (Environmental Social Governance), em tradução para o português Ambiental, Social e Governança, e de mostrar como esta mentalidade empresarial vem definindo a excelência nos negócios, quais os passos para a implementação e quais os resultados para empresas do setor que já seguem esses critérios.

A agenda ESG entrou de vez no vocabulário dos negócios desde que suas premissas passaram a valer nas bolsas de valores como selo de qualidade para investidores. No entanto, o compromisso com o que a sigla representa tem revelado sua força quando o assunto é lealdade e valor para uma marca - atraindo não apenas investidores, mas também consumidores cada vez mais conscientes - sendo assim, uma pauta de impacto tanto para grandes grupos empresariais como para empresas de menor porte.

Para enriquecer o debate, a mediadora Letícia Pineschi, conselheira da ABRATI, contará com a participação do professor da Fundação Dom Cabral, Pedro Lins, especialista em projetos nas áreas de Competitividade Sustentável, e também do gestor e consultor financeiro e conselheiro de administração do IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa), Leonardo Wengrover, e com a visão empresarial da engenheira ambiental Maria Constantino, que possui mais de oito anos de experiência em sustentabilidade e mobilidade urbana.

O webinar será transmitido ao vivo no perfil do Youtube Somos Mais Ônibus do SETPESP e é aberto ao público em geral.

Serviço:
Webinar "ESG: Como se preparar para uma governança sustentável"
Realização: ABRATI e SETPESP
MEDIAÇÃO: Letícia Pineschi Kitagawa - Conselheira da Abrati
PARTICIPANTES:
Leonardo Wengrover, gestor e consultor financeiro e conselheiro de administração do IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa)
Maria Constantino, engenheira ambiental
Local: Youtube Somos Mais Ônibus


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo