Brasil,

Intelie promove webinar sobre Inteligência Artificial no setor logístico

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriel Bacci
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Na próxima terça-feira (17), às 14h, a Intelie, startup brasileira que revolucionou o mercado de análise de dados promovendo Inteligência Operacional através da análise de dados em tempo real, oferecerá um webinar sobre Inteligência Geográfica aplicada à mobilidade, levando o processo do monitoramento de veículos a um novo patamar: a experiência do veículo conectado!. O evento é destinado a profissionais de tecnologia e gestão operacional de seguradoras, locadoras, transporte de cargas e passageiros, distribuição e logística. As inscrições para assistir a transmissão do evento ao vivo são gratuitas e podem ser feitas através do site https://bit.ly/3xAPByw.

A Inteligência Geográfica é uma ferramenta cognitiva que reconhece a distribuição de objetos no tempo e espaço, fazendo correlações e revelando padrões válidos que servem de base para a tomada de decisões. Aplicada ao setor logístico, a Inteligência Artificial aprende e monitora em tempo real o comportamento dos motoristas, gerando alertas que levam à redução do número de acidentes, redução do consumo de combustíveis e dos custos de manutenção dos veículos, o que gera economia e aumenta a segurança das operações.

“O uso da análise de dados potencializa a eficiência operacional e traz, de forma natural, a aplicação da inteligência aumentada ao negócio. Essa é a "nova diversidade, humanos e não humanos trabalhando juntos", onde os dados são avaliados em tempo real, identificando padrões e tendências e as pessoas podem usar a criatividade, senso crítico e aplicar alternativas na análise de diversos cenários”, destaca Vânia Rios, diretora de vendas da Intelie.

O encontro será conduzido por Normano Ribeiro, especialista em gestão estratégica e mobilidade urbana da Able-on, Leonardo Pontes, líder em telemetria e gestão de frotas também da Able-on e Vânia Rios, diretora de vendas na Intelie que possui mais de 30 anos de experiência no mercado de software e tecnologia, modelos de negócio e distribuição.

Webinar: Smart Mobility: A experiência do veículo conectado
Dia e Horário: 17/08/2021, 14h (Brasília)
Palestrantes:
Vânia Rios - diretora de vendas na Intelie
Normano Ribeiro - especialista em gestão estratégica e mobilidade urbana na Able-on
Leonardo Pontes - líder em telemetria e gestão de frotas na Able-on
Inscrições gratuitas: https://bit.ly/3xAPByw.

Sobre a Intelie

Fundada em 2008 por quatro amigos brasileiros com o objetivo de revolucionar o mercado de análise de dados em tempo real, a Intelie é hoje uma empresa global. A startup desenvolveu o Intelie LIVE®, software de Inteligência Operacional, que une Inteligência Artificial de ponta com inteligência humana para transformar dados em resultados. A Intelie trabalha com empresas líderes de diferentes segmentos, como Oil & Gas, Processamento de Alimentos, Mineração, Logística, Serviços Financeiros, entre outros.

Sobre a Able-on

Tudo o que a Able-On faz é com base na derrubada de cercas ao redor de seus clientes. A forma que ela encontrou para tirar essas amarras foi criar soluções inteligentes, flexíveis e fáceis de usar. É assim que une hardwares de alta definição, software avançado e muito conhecimento de negócio para aplicar soluções realmente inovadoras, assertivas e de resultado rápido na Mobilidade. Desde 2019, a startup expert em geo-intelligence colabora para a interoperabilidade de todo o ecossistema de veículos conectados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar