40 mil usuários - Workhub Digital completa um ano

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Matheus
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

A intranet Workhub Digital é a primeira solução de rápida disponibilização: com modelo por assinatura, que torna possível a empresa ter uma intranet moderna, segura, com ótima experiência de uso, com mais de 20 funcionalidades, em apenas 7 dias. Isso significa levar a transformação digital para qualquer lugar, independente do tamanho, da localização e ou segmento da empresa.

A intranet Workhub completa um ano, com versões disponíveis em português, espanhol, inglês e francês, mais de 40 mil usuários, 70 empresas, em doze segmentos diferentes de mercado, com destaque para bancos, indústrias, saúde e financeiras. Esse mês, com novos clientes: Eletromidia (Mídia), Veedha e Monte Bravo (XP Investimentos), Cartão de Todos (Saúde e Bem Estar) e Instituto Sírio-Libanês (Saúde).

Presente em várias cidades do Brasil, também com usuários em mais de 12 países - como Canadá, Estados Unidos, Argentina, México e Uruguai. A grande aceitação no mercado se deve muito ao fato de ser uma solução que agrega mobilidade, segurança e redução de custos.

Com disponibilização em sete dias, assinatura mensal por faixa de usuário (sendo flexível), Help Desk, sem perda de conteúdos no cancelamento e sem necessidade de fidelidade. Enquanto a concorrência oferece: disponibilização em 30 dias ou mais, assinatura mensal com valor por usuário, perda de conteúdos no cancelamento e fidelidade mínima de 12 meses.

A intranet Workhub, é um portal interno, que utiliza licença Microsoft (Microsoft 365) ou a licença de Sharepoint Online, com mais de 20 funcionalidades já prontas para usar, como por exemplo: calendário de eventos, aniversariantes, notícias, comunicados, galeria de fotos, vídeos, templates de páginas internas, biblioteca de documentos, ramais, links úteis, perfil do usuário, entre outros. Agora, novos serviços foram agregados para assinantes, como um dashboard de Power BI para o acompanhamento de métricas , KPI’s e outras integrações com produtos Microsoft, como Teams e Yammer.

É crescente o número de empresas que utilizam ferramentas online, como o Teams: a plataforma de comunicação mais utilizada no mundo e a que mais cresceu em número de utilizadores ao longo da Pandemia, eram 32 milhões em março de 2020 e agora, são 145 milhões de pessoas utilizando diariamente, que combinam bate-papo, videoconferências, gestão de grupos de colaboração, armazenamento de arquivos e integração de aplicativos no local de trabalho. Já o Yammer, é a rede social corporativa que permite funcionalidades complementares: https://workhub.digital/integracao-microsoftteams-e-yammer/

A solução Workhub está alinhada com as diretrizes do movimento Modern Workplace, que promove uma melhor experiência ao usuário e ainda utiliza o modelo em nuvem do Sharepoint Online, garantindo o mesmo padrão de segurança e compliance da Microsoft.

“Em 10 anos de experiência em Digital Workplaces identificamos a necessidade do mercado de ter intranets eficientes, de fácil utilização, alto engajamento e de rápida implantação. Estamos orgulhosos da nossa jornada até aqui e de poder apoiar a Transformação Digital de muitas empresas facilitando a segurança de dados, disponibilidade de informações, integração, engajamento dos times, produtividade e a Cultura Organizacional”, Andréa Migliori, CEO da HR-Tech Workhub Digital.

+ Workhub Digital

É uma HR Tech, fundada em junho de 2020, por uma equipe com mais 10 anos de experiência com Digital Workplaces, com a missão de impulsionar a cultura de RH tecnológico, oferecendo uma solução de Intranet eficiente e de alto engajamento. A intranet Workhub está integrada Microsoft Temas e o Microsoft Yammer além de outras facilidades envolvendo outros produtos do Microsft 365.

Alguns clientes - ICTS (consultoria e auditoria de compliance/segurança): 500 funcionários; FENAE (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal): 250 funcionários; Banco Fibra (bancário): 300 funcionários; Rentank (logística e armazenamento de produtos): 300 funcionários; SPC (tecnologia): 250 funcionários; Captalys (financeira): 200 funcionários; FIEB (federação das indústrias do Estado da Bahia) 3,5 mil funcionários; Grupo MPR (indústria química): 200 funcionários; Osten Group (concessionárias de carros): 300 funcionários; Knight Therapeutics (grupo farmacêutico): 650 funcionários; Eletromidia (Mídia Digital): 350 funcionários; Veedha e Monte Bravo (XP Investimentos): 100 e 450 funcionários; Cartão de Todos (saúde e bem-estar): 12 mil funcionários; Grupo Cesari (logística) 1,5 mil funcionários; Grupo Comporte (transporte rodoviário e logística) 15 mil funcionários; IT4 Solutions (tecnologia) 50 funcionários; Instituto Sírio-Libanês (saúde) 3,5 mil funcionários; Ethimos (financeiro): 100 funcionários; OLB (advocacia): 40 funcionários.

Depoimento de cliente:

Felipe Berg, Gerência de Comunicação na FIEB - “Analisamos diversos fornecedores no mercado e a Workhub se destacou por possuir o melhor custo de investimento e prazo de entrega, além de um processo de instalação e manutenção simples. Hoje conseguimos mover tudo que queremos, editar de forma fácil e incluir nosso material em segundos e essa mudança significou maior modernidade em nosso relacionamento com os colaboradores e também otimização na rotina interna”, conclui.

+ Andréa Migliori

CEO da HR-Tech Workhub Digital, nos últimos 20 anos conduziu projetos de comunicação corporativa e implantação de intranets, portais corporativos, aplicativos e redes sociais internas. É designer, formada em Desenho Industrial pela FAAP, MBA em Branding pela Fac Anhembi Morumbi, Especialização em Gestão do Conhecimento pelo Coppe/Crie – UFRJ e Pós-MBA pela FGV / Stanford University, NNG Group UX Certified.

Com sólida experiência no planejamento e implantação de projetos de comunicação e relacionamento digital. Foi gerente de comunicação interna da empresa de telefonia Oi e atuou em diversos projetos de consultoria em comunicação e branding para empresas de médio e grande porte - nacional e internacional e de diferentes segmentos.