Brasil,

ABPP anuncia edição 2021 do SIPP - Seminário Internacional de Proteção Passiva Contra Incêndio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renata Bosco
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Evento anual da Associação Brasileira de Proteção Passiva Contra Incêndio, em parceria com o IPT, acontece de forma virtual nos dias 11 e 18 de agosto; inscrições já estão abertas

A Associação Brasileira de Proteção Passiva Contra Incêndio anuncia a chegada da edição 2021 do SIPP - Seminário Internacional de Proteção Passiva – o evento da ABPP que anualmente reúne especialistas do mundo todo para palestras, discussões, atualização e troca de conhecimento sobre os problemas atuais e os mais recentes estudos, soluções e inovações tecnológicas no campo da proteção passiva contra incêndio. Este ano, o seminário acontecerá no formato online nos dias 11 e 18 de agosto.

Com conteúdo programático diversificado, o SIPP 2021 apresentará ao público conferências e debates com as principais vozes do setor no Brasil – entre elas, o Presidente da ABPP, Rogério Lin; Comandante Coronel Gerson Gross, do Corpo de Bombeiros do Paraná; Antonio Fernando Berto, do Laboratório de Segurança ao Fogo e Explosões (LFSex) do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT); e Gustavo Navarro, da Cyrela Empreendimentos Imobiliários – e renomados especialistas internacionais dos Emirados Árabes, Bélgica e Argentina que participam pela primeira vez do SIPP, como o Dr Abhishek Chabbra, da Thomas Bell-Wright International Consultants; Sarah De Herdt, da International Fire Testing Services; e Cristina Perez Domper, da Intertek Building & Construction.

Com um total de 13 conferências e uma inestimável partilha de vivências e impressões ao vivo sobre o panorama global da proteção passiva, o SIPP 2021 acontecerá nos dias 11 e 18 de agosto, das 13h às 17 horas, via plataforma Vmeets Global. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site https://www.sympla.com.br/sipp-2021---seminario-internacional-de-protecao-passiva-contra-incendio__1283092. O valor simbólico de inscrição é R$ 30, com opção de ingresso VIP para convidados dos patrocinadores* do evento. Após a inscrição, o participante receberá um link por e-mail junto com um código alfanumérico de 6 caracteres gerado via sistema para acessar as palestras.

A plataforma do SIPP 2021 ficará online e à disposição de todos na semana de 11 a 18 de agosto de 2021, porém as palestras ao vivo com Q&A para dúvidas e perguntas serão realizadas exclusivamente nos dias 11 e 18.

Outra novidade deste ano é que os participantes que fizerem inscrições antecipadas terão a opção de incluir no carrinho o Curso ABPP Módulo I (com certificado) e pacotes de degustação de vinhos e kits de café. Todas as informações, incluindo valores, data do curso e como serão realizadas a escolha e degustação de vinhos e cafés estão também disponíveis no site da inscrição. Os pacotes de experiência (vinho, café ou curso) serão pagos à parte e não são obrigatórios para acessar o conteúdo das palestras.

O SIPP – Seminário Internacional de Proteção Passiva 2021 é uma realização da ABPP, em parceria com o IPT. *Os patrocinadores desta edição são Abichama, CKC, FM Approvals, Kingspan-Isoeste, Promat, STI Firestop, TAG Sinalização, Vetrotech Saint-Gobain, Unifrax e Metalika ASSA ABLOY.

Para saber mais sobre o SIPP 2021, além dos cursos, eventos apoiados e informações sobre proteção passiva, acesse o site da ABPP em www.abpp.org.br.

SAVE THE DATE
SIPP – Seminário Internacional de Proteção Passiva 2021 |Online
Dias: 11 e 18 de agosto
Horário: Das 13h às 17 horas
Onde: Plataforma Vmeets Global
Inscrição, valores e opções de pacotes adicionais: https://www.sympla.com.br/sipp-2021---seminario-internacional-de-protecao-passiva-contra-incendio__1283092
Realização: Associação Brasileira de Proteção Passiva Contra Incêndio (ABPP) e Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT)

Sobre a ABPP

A ABPP – Associação Brasileira de Proteção Passiva Contra Incêndio é a instituição brasileira de maior credibilidade e atuação no escopo da proteção passiva contra o fogo, congregando associados e os mais importantes especialistas e lideranças do setor na missão de promover, incentivar e disseminar conhecimento, inovações, aplicações, normas, certificações e melhores práticas em proteção passiva contra incêndios no País. Fundada na cidade de São Paulo em 2017, a ABPP atua em nível nacional com instituições, organizações e governos para o desenvolvimento de medidas para a adequada segurança contra incêndios, apoia profissionais e autoridades com recomendações e diretrizes técnicas, estimula o uso de tecnologias e sistemas para proteção passiva contra o fogo e promove o progresso contínuo do setor com cursos, palestras, atividades, pesquisas, informações, fontes e artigos, sempre com diligência e dinamismo, para conscientização e melhoria da segurança das edificações, dos bombeiros, da sociedade e do meio ambiente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar