Brasil,

Inscrições para o Prêmio "Valor Carreira" são prorrogadas até 08 de agosto

Estudo premia as melhores empresas na gestão de pessoas, com metodologia que avalia o engajamento e a prosperidade da companhia e de seus colaboradores.

As inscrições para o estudo Valor Carreira - As Melhores na Gestão de Pessoas 2021, realizado pela Mercer em parceria com o jornal Valor Econômico, foram prorrogadas para 08 de agosto. O estudo identifica as empresas com os melhores ambientes de trabalho do país com base em oito dimensões: cultura de integridade, agilidade organizacional, liderança responsável, ambiente de trabalho saudável, recompensa justa, carreiras atrativas, indivíduos prósperos e engajamento. Em sua 19ª edição, o levantamento tem participação gratuita, e as inscrições devem ser feitas pelo site www.mercer.com.br/valor-carreira

Nessa edição, foram aperfeiçoadas algumas matrizes do estudo, para compreender melhor o novo cenário, levando em conta a aceleração da transformação digital, que gerou novas formas de trabalho a partir da pandemia. Outra novidade é a utilização do NPS (Net Promoter Score) para medir a análise de sentimentos dos colaboradores, com utilização de inteligência artificial para avaliar comentários dos funcionários.

De acordo com Antonio Salvador, Líder de Carreira da Mercer Brasil, a edição 2021 traz inovações, acompanhando o momento, as novas demandas da sociedade e com grande foco na experiência do funcionário (EX): "Neste ano, também teremos uma nova questão na avaliação, que buscará saber como os gestores de RH estão trabalhando junto aos colaboradores a agenda ESG, que aborda ações da empresa no campo social, de participação na comunidade que está inserida, iniciativas ambientais, de diversidade e de governança."

O estudo "Valor Carreira" é realizado por meio de um questionário preenchido sigilosamente por grupos de funcionários de cada organização. Cada empresa participante - mesmo as não ranqueadas - receberá gratuitamente, ao término do estudo, um relatório em formato sumário executivo, com os principais índices identificados, para que possam refinar ou redirecionar os processos e fazer uma melhor gestão de pessoas, pensando em uma experiência multidimensional para os funcionários e transformando esse tema na estratégia central da companhia.

LIVE: No dia 29 de julho, às 16h, Antonio Salvador - Líder de Carreira da Mercer Brasil e Stela Campos - Editora de Carreira e Colunista no Jornal Valor Econômico - farão uma LIVE no Linkedin do Valor Econômico abordando os principais diferenciais que os resultados obtidos no estudo podem proporcionar aos participantes e como olhar a EX (experiência do funcionário) como estratégia central pode exceder o desempenho das empresas, além de reforçar que ainda há tempo de fazer a inscrição.

As empresas ranqueadas participarão de uma cerimônia online de entrega do prêmio e serão incluídas no anuário "Valor Carreira", que circula com o jornal Valor Econômico no fim de novembro.

Sobre o estudo Valor Carreira - As Melhores na Gestão de Pessoas 2021

Inscrições: até 08 de agosto de 2021

Participação: gratuita e aberta para empresas com pelo menos 100 funcionários e que tenham dois anos de operação no Brasil

LIVE
Data: 29 de julho
Horário: 16h
Local: Linkedin do Valor Econômico
Palestrantes:
Antonio Salvador - Líder de Carreira da Mercer Brasil
Stela Campos - Editora de Carreira e Colunista no Jornal Valor Econômico
Mais informações pelo site https://www.mercer.com.br/valor-carreira

Sobre o Valor Econômico

O Valor é o mais influente veículo de economia, finanças e negócios e a principal fonte de informação dos executivos no Brasil. É o quarto maior jornal do país em circulação digital (Fonte: IVC/dez-2020).

Sobre a Mercer

A Mercer acredita na construção de um futuro brilhante, redefinindo o mundo do trabalho, remodelando a aposentadoria e os resultados dos investimentos e proporcionando saúde e bem-estar reais. São aproximadamente 25.000 funcionários da Mercer, que estão baseados em 43 países e com operação em mais de 130 países. A Mercer é uma empresa da Marsh McLennan (NYSE: MMC), empresa líder mundial em serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas, com 78.000 colegas e receita anual de mais de US ﹩ 18 bilhões. Por meio de seus negócios líderes de mercado, incluindo Marsh , Guy Carpenter e Oliver Wyman , a Marsh McLennan ajuda os clientes a navegar em um ambiente cada vez mais dinâmico e complexo. Para mais informações, visite https://www.mercer.com.br. Siga a Mercer no Linkedin .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo