Brasil,

Microempreendedorismo no Canadá: CCBC apresenta, em webinar, as oportunidades para empreender no país

No encontro virtual, Marcelo de Andrade, diretor geral da Lucalex Holdings, e, Fernando Marques, coordenador da comissão de Comex da CCBC, explicam como empreender no Canadá e iniciar um projeto de expansão internacional em um dos melhores destinos de negócios do mundo

No próximo dia 29 de julho, a partir das 16h (horário de Brasília), a Comissão de Comércio Exterior da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC), promove o 18º Bate-Papo de Comex: “Microempreendedorismo no Canadá: conheça as oportunidades para empreender no país”, webinar gratuito que tem com objetivo ensinar o passo-a-passo para quem escolhe o território canadense como destino de internacionalização da sua empresa, visto que a nação apoia o empreendedorismo e investe no crescimento e expansão das empresas abertas por imigrantes, observando que os impactos na economia são altamente benefícios, tanto para os estrangeiros quanto para os nativos.

“O Canadá mantém um programa de imigração para investidores e ajuda os empreendedores com iniciativas de órgãos ligados ao governo, que fornecem consultoria e suporte para o desenvolvimento do plano de negócios e implantação dos projetos”, aponta Fernando Marques, coordenador e vice-presidente da Comissão de Comércio Exterior da CCBC.

O encontro traz como convidado o empresário Marcelo Andrade, diretor geral da Lucalex Holdings Inc, que atua no mercado canadense há mais de 20 anos e compartilhará sua experiência respondendo as dúvidas sobre como abrir um negócio próprio em solo canadense. Além disso, vai apontar quando é o melhor momento para se iniciar um projeto de expansão internacional e esclarecer os motivos que fazem do País um bom destino de internacionalização. “Especialistas do setor consideram o Canadá um dos melhores países para se fazer negócio e rankings internacionais mostram que o País é um dos mais estáveis economicamente, o que atrai investidores, parceiros e garante certa facilidade para as negociações”, conta.

Segundo Paulo de Castro Reis, que é diretor de relações institucionais e negócios da CCBC, o Canadá foi o primeiro país a criar um visto específico para empreendedores que querem abrir empresas lá, além do Governo manter um programa com a finalidade específica para captar empreendedores do mundo todo. “É uma atitude que coloca o destino como um dos principais para quem considera investir num negócio no exterior”, ressalta.

Para participar do evento, é preciso realizar cadastro prévio por meio do link do evento. Mais informações podem ser consultadas nas páginas da CCBC nas redes sociais: @ccbc.brca, no Facebook, Instagram e Linkedin.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo