Brasil,

Podcast “Momento Ciência”, da Thermo Fisher Scientific, aborda o tema do doping esportivo

O segundo episódio do mês de julho terá a participação do Professor Doutor do Laboratório Brasileiro de Dopagem, Henrique Marcelo Gualberto Pereira

No dia 28 de julho, vai ao ar mais um episódio do podcast “Momento Ciência, produzido pela Thermo Fisher Scientific. Nesta edição, o tema abordado será o doping esportivo. Para falar do assunto, a companhia convidou o Professor Doutor do Laboratório Brasileiro de Dopagem, Henrique Marcelo Gualberto Pereira, que contará algumas experiências nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Ainda neste episódio, Gualberto falará sobre o que é o doping e quais as substâncias mais utilizadas. Outro ponto que será abordado são os mecanismos mais modernos para combater o doping.

O conteúdo do “Momento Ciência” tem como objetivo democratizar a ciência e compartilhar conhecimento e notícias desse meio com clientes e parceiros sobre temas importantes e atuais. A série já abordou temas sobre vacinação e biomarcadores da covid-19, imunização da população, os desafios do GRAACC na luta contra câncer infantil, mulheres na ciência e outros.

Os ouvintes poderão acompanhar e compartilhar os conteúdos disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Podcast, Google Podcast - com seus amigos e familiares, ampliando assim o alcance das informações e a conversa sobre a importância do entendimento destes temas.

Saiba mais em: https://open.spotify.com/show/6fzpJEBFFkSukwicDkHePz?si=B3md2ecFSzyOALLOB7qXVA&dl_branch=1

#MomentoCiência
#ConhecimentoQueTeAcompanha
#ThermofisherScientific

Sobre a Thermo Fisher

A Thermo Fisher Scientific é líder mundial em produtos e soluções científicas, com receita anual acima de US$ 25 bilhões, cerca de 75 mil funcionários e investe mais de US$ 1 bilhão por ano em pesquisa e desenvolvimento. No Brasil, são 450 funcionários, trabalhando desde a operação até o atendimento ao cliente, reforçando o enfoque científico da empresa. Sua missão é capacitar os clientes a tornarem o mundo mais saudável, mais limpo e mais seguro, acelerando a pesquisa em ciências da vida, resolvendo desafios analíticos complexos, melhorando os diagnósticos dos pacientes e aumentando a produtividade dos laboratórios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo