Brasil,

Puravida promove evento online gratuito abordando o tema Saúde é felicidade

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Monique Paoletti
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Evento Puravida Day contará com a presença de especialistas em saúde, nutrição e filosofia

A Puravida, expoente no mercado nacional de produtos saudáveis e que acredita que a nutrição é a matéria-prima para a saúde, promoverá no domingo 25/07 a 3ª edição do Puravida Day. Em formato online, o evento reunirá alguns dos maiores especialistas de todo o Brasil para discutir o tema ‘Saúde é Felicidade’. A live acontecerá no Youtube da Puravida e será totalmente gratuita.

O Puravida Day surgiu com o propósito de brindar atuais e potenciais interessados pela marca com um dia especial de estudos e compartilhamento de informações para quem tem interesse em fazer as melhores escolhas possíveis, transmitindo grandes dicas e conhecimento.

“Para nós da Puravida conhecimento é o que permite fazer todas as pequenas escolhas que, somadas, fazem uma imensa diferença pela forma como desfrutamos nossas vidas” explica Flávio Passos, fundador da Puravida. No Puravida Day, Flávio se juntará a Pedro Calabrez, PHD pelo Lab de Neurociências Clínicas da UNIFESP, e Leandro Karnal, professor e pesquisador, para conversar sobre como a felicidade e a busca pela mesma podem impactar na saúde e vice e versa.

Desde o dia 18 de julho, médicos, professores e outros profissionais de saúde estão promovendo uma série de Lives no Instagram da Puravida dando dicas e orientando quem enxerga a saúde como elemento necessário e importante para uma vida equilibrada em busca de longevidade.

LIVE 1 - Saúde é felicidade com Flavio Passos.

Dia 18, domingo, às 20h.

Youtube Puravida

LIVE 2 - Vida em equilíbrio, o poder da concentração com Alessandra Feltre e Ligia Costa.

Dia 19, segunda, às 19h.

Youtube Puravida

LIVE 3 - A fantástica conexão cérebro-intestino, com Alessandra Feltre e o professor Murilo Pereira. Dia 20, terça, às 19h. Youtube Puravida

LIVE 4 - Fortalecimento muscular é longevidade, com Alessandra Feltre e Andreia Nave. Dia 21, quarta, às 19h. Youtube Puravida

LIVE 5 - Receita para viver melhor, com Dani Faria Lima. Dia 22, quinta, às 17h. Youtube Puravida

LIVE 6 - Proteína: a aliada do emagrecimento, com Alessandra Feltre e Marcelo de Carvalho. Dia 23, sexta, às 19h. Youtube Puravida

LIVE 7 - Aulas pura saúde, com Betina Dantas + professor Le Cinq

Dia 24, sábado.

Às 10h: Ballet Fitness

Às 11h: Aula HIIT

Youtube Puravida

Sobre a Puravida

A Puravida, empresa parte do grupo independente de investimento Aqua, tem como propósito oferecer aos consumidores a prática de um estilo de vida orgânico, saudável e harmonioso baseado nas melhores escolhas nutricionais.

A empresa oferece um portfólio com mais de 200 produtos entre suplementos concentrados, vitaminas e cosméticos. Entre os mais consumidos pelos adeptos dos produtos Puravida estão o Coco Cream, Curcumax+, Brain TCM. Todos os itens são criados seguindo parâmetros sustentáveis, oferecendo assim a melhor qualidade e o máximo potencial de cada ingrediente utilizado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar