Brasil,

GeekHunter e Agile.Inc apresentam webinar sobre metodologias ágeis para profissionais da tecnologia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dayane Bazzo
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Evento gratuito ocorre no dia 26 de julho e vai abordar o uso de frameworks avançados e como implementá-los na rotina de TI

O uso de frameworks avançados de metodologias ágeis e como aplicá-los na prática é o tema do webinar "Metodologia ágil para profissionais de tecnologia", que será realizado pela GeekHunter, empresa de recrutamento especializada na contratação de profissionais de TI, em parceria com a Agile.Inc, consultoria de tecnologia, produto e agilidade. O evento gratuito ocorre na próxima segunda-feira (26), às 13h, e as inscrições podem ser feitas pelo link https://materiais.geekhunter.com.br/candidato-webinar-agile-inc.

O encontro contará com a participação do palestrante Ivan Santos, CEO e founder da Agile.Inc, e será mediado por Pedro Bini, Tech Lead na GeekHunter. Com grande experiência em negócios, agile e transformação digital, Santos irá aprofundar o tema sobre cultura ágil com foco em profissionais de tecnologia, que buscam mais produtividade e entrega de melhores resultados. Além disso, será apresentado cases e dicas práticas de como implementar frameworks avançados no dia a dia, como Scrum, Kanban e Lean.

A metodologia ágil, desenvolvida por especialistas em software há 20 anos, vinha ganhando espaço em outros setores além do de tecnologia e se destacou ainda mais desde o início da pandemia, com a necessidade da transformação digital das companhias. A cultura ágil utiliza um conjunto de práticas e ferramentas para melhorar a performance das equipes, com foco na produtividade e qualidade das entregas dos projetos.

"Os métodos ágeis surgiram no ambiente de tecnologia para acelerar entregas de software, mas têm sido cada vez mais usados em diversas áreas. Isso mostra o quanto são práticas benéficas para realmente ajudar profissionais a terem mais organização, produtividade e melhores resultados, com ciclos curtos de pequenas entregas de produto", explica Ivan Santos. "Esse modelo de trabalho faz com que produtos digitais sejam desenvolvidos de forma muito mais assertiva, tanto para as equipes como para os usuários", finaliza.

O webinar é indicado para profissionais de tecnologia e empresas do setor que já utilizam metodologias ágeis no dia a dia ou querem aprender mais sobre o assunto. Durante a conversa, que deve durar cerca de uma hora, o público também poderá tirar dúvidas ao vivo.

Serviço
O quê: Webinar "Metodologias ágeis para profissionais da tecnologia"
Quando: dia 26 de julho, segunda-feira, às 13h
Onde: online, inscrições podem ser feitas no link https://materiais.geekhunter.com.br/candidato-webinar-agile-inc.
Quanto: gratuito


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar