Brasil,

FGV Direito Rio analisa a regulação da saúde complementar nos dias 27 e 28 de julho

Presidente da ANS, Rogério Scarabel, participará do evento com transmissão pelo YouTube

Com reajuste negativo concedido pela Agência Nacional de Saúde (ANS) nesse ano, os planos de saúde individuais ganharam o centro das discussões nos últimos dias. As questões envolvidas nessa negociação, os aspectos regulatórios desafiadores relativos à utilização de tecnologias digitais na área da saúde e à proteção de dados serão alvo de discussões no I Ciclo de Debates sobre Desafios Regulatórios da Saúde Suplementar. O evento será transmitido pelo Canal da FGV no YouTube nos próximos dias 27 e 28 de julho, a partir das 18h.

Promovido pelo Núcleo Avançado de Pesquisa em Regulação da Saúde (NAPS) da Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito Rio), o encontro contará com a participação de autoridades, parlamentares e especialistas, que analisarão os temas relacionados à regulação da saúde complementar sob a mediação da professora Flavia Bahia, coordenadora do NAPS da FGV Direito Rio.

O elenco de palestrantes do evento será composto pelo diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Rogério Scarabel; pelo consultor na Câmara dos Deputados, César Mattos; pelo superintendente executivo da Associação Brasileira de Planos de Saúde (ABRAMGE), Marcos Novais; pela deputada federal e coordenadora da Frente Parlamentar Mista da Telessaúde, Adriana Ventura; pelo professor associado da Universidade de São Paulo (USP), Chao Lung Wen; e pelo médico, advogado, perito médico e consultor em Telemedicina, Silvio Valente.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link:.

Serviço:
Evento: I Ciclo de Debates: Desafios Regulatórios da Saúde Suplementar
Data: 27 e 28 de julho (terça e quarta-feiras)
Horário: 18h
Local: Canal YouTube da FGV
Inscrições e informações no link


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo