Brasil,

Grupo EP lança evento on-line de conteúdo em rádio e internet sobre o setor imobiliário

O Imóvel Show contará com uma série de podcasts, informes publicitários em página especial patrocinada e mídia paga em outros canais do grupo

O Imóvel Show é um evento on-line de conteúdo exclusivo sobre o setor imobiliário em Ribeirão Preto (SP).

Reforçando ainda mais seu portfólio de soluções de negócios em conteúdo e eventos, o Grupo EP, conglomerado de empresas com emissora afiliada à Rede Globo no interior paulista e Sul de Minas, lança dia 23/07 o Imóvel Show, evento on-line de conteúdo exclusivo sobre o setor imobiliário em Ribeirão Preto (SP). Pela primeira vez, o Grupo EP promove evento on-line com a possibilidade de os patrocinadores investirem em informes publicitários na rádio CBN Ribeirão e página especial de conteúdo no portal ACidade ON Ribeirão, desenvolvido pelo Grupo EP.

Os conteúdos abordarão temas relacionados ao mercado imobiliário, mapeando e destacando as vantagens e benefícios de cada zona da cidade e será veiculado durante 50 dias. Cada construtora contará com uma página, um formato de "stand virtual" para divulgar seus produtos com informes publicitários. Todos os conteúdos, em formato de podcast transmitidos nas rádios, estarão também disponíveis na página especial do portal ACidade ON. A programação do Imóvel Show contará com a participação de jornalistas e especialistas em imóveis que estarão à frente na produção dos conteúdos, levando informação com qualidade e credibilidade aos ouvintes e leitores.

Com cotas de patrocínio já comercializadas, o Imóvel Show conta com um plano de mídia diversificado, que também contempla o patrocínio no CBN.DOC, programa de documentários da rádio CBN Ribeirão, além de mídia paga no portal G1 Ribeirão e rádio Jovem Pan Ribeirão.

Amaury Martins, gerente de Mercado de Rádios e Eventos do Grupo EP: Imóvel Show é uma oportunidade de o patrocinador alcançar o público-alvo através de conteúdo relevante. Crédito: Divulgação / Grupo EP

Dados da Kantar IBOPE Media revelam que entre as pessoas que ouviram rádio nos últimos 30 dias em Ribeirão Preto, 70% esperam comprar sua primeira casa ou apartamento nos próximos 12 meses, ressaltando a força e a necessidade de investir em comunicação neste setor. O gerente de Mercado de Rádios e Eventos do Grupo EP, Amaury Martins, explica que o projeto Imóvel Show é uma oportunidade de o patrocinador atingir o público-alvo através de conteúdo relevante e orientações, trazendo mais significado e propósito às marcas. “A expertise do Grupo EP é a produção de conteúdo. Aliamos o poder e a estratégia de nossos veículos para proporcionar força e resultados para a marca dos nossos patrocinadores. O Imóvel Show fortalece ainda mais o portfólio de eventos on-line do Grupo EP e ineditismo das nossas oportunidades comerciais", ressalta ele sobre a estreia de informe publicitário em formato de podcast e o fortalecimento da página especial de conteúdo.

Patrícia Cordeiro, gerente de Marketing do Grupo EP, comemora o desenvolvimento de projeto customizado e multiplataforma focado em particularidades do mercado regional. "Os formatos de soluções em comunicação que temos desenvolvido no Grupo EP têm possibilitado às marcas o contato com o consumidor, pois o plano de mídia multiplataforma, com conteúdo de marca, é elaborado estrategicamente para impactar o público em algum momento de sua jornada. Para as marcas, há um reforço em diversos canais com otimização da verba publicitária", finaliza.

Sobre o Grupo EP - Credibilidade é tudo

O Grupo EP é formado por empresas dos setores de mídia (EP Mídia – EPTV, sites Globo e ACidade ON, rádios CBN e Jovem Pan, OA Eventos e participação na Rede Bahia), agronegócio (EP Agro - Ester Agroindustrial, empresa centenária do setor sucroalcooleiro controlada pela mesma família) e investimentos digitais e de tecnologia (EP Ventures), além do Instituto EPTV, responsável pelas ações de responsabilidade social do grupo.

A EP Mídia é formada por um conglomerado de mídia fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas (SP), há 41 anos, e com atuação nas regiões de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Central (SP) e Sul de Minas. Fazem parte as emissoras de TV e afiliadas da Globo: EPTV Campinas, EPTV Ribeirão, EPTV Central e EPTV Sul de Minas e sites Globo. Além da atuação em TV, o Grupo EP marca presença no rádio: CBN Ribeirão, CBN Araraquara, CBN São Carlos e Jovem Pan Ribeirão. Neste portfólio multiplataforma do Grupo EP fazem parte também o portal ACidade ON, com foco no hiperlocalismo, e a empresa de eventos Oceano Azul. Este conglomerado de mídia alcança mais de 12 milhões de telespectadores e representa 7,07% do consumo de todo o país. (Fonte: Cobertura EPTV 2020 | IPC Maps 2020).

O Grupo EP tem também participação societária na Rede Bahia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo