Brasil,

SETCESP discute mobilidade na terceira edição do Fórum Bandeirantes

SETCESP discute mobilidade na terceira edição do Fórum Bandeirantes

Promovido pela Rádio Bandeirantes, o Fórum Mobilidade convida especialistas para debater questões importantes para o setor de transporte

Acontece nesta segunda-feira (26) o Fórum de Mobilidade, às 18h, realizado pela Rádio Bandeirantes. Para participar da discussão, a rádio convidou Tayguara Helou, presidente do Conselho Superior e de Administração do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP), que contribuirá com o segundo painel, Segurança no Trânsito, às 19h.

Em suas duas últimas edições, Educação & Tecnologia e Saúde, respectivamente, o Fórum Bandeirantes discutiu sobre o uso da tecnologia aliada aos mecanismos de ensino e também abordou a pauta saúde mental e telemedicina.

O Fórum será dividido em duas datas, 26 e 27 de julho, contando com quatro painéis no total. Nesta edição, o evento trará alguns especialistas para fomentar questões inerentes à mobilidade urbana, tais como o crescimento transformador na área, segurança no trânsito, cidades inteligentes e transporte público. O debate será transmitido em tempo real através do Youtube e também por meio da Rádio Bandeirantes.

Programação preliminar:

1º dia: 26/07 – segunda-feira

1º Painel (18h): Crescimento Transformador

Convidados

Luis Valença, CEO da CCR Mobilidade

Alexandre Baldy, secretário estadual dos Transportes Metropolitanos de São Paulo

Antonio Laskos, diretor-executivo do SETPESP (Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros no Estado de São Paulo)

CNT ou Abrati (Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros)

2º Painel (19h): Segurança no Trânsito

Convidados

CCR

Tayguara Helou, presidente do SETCESP (Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região)

José Aurélio Ramalho, diretor-presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária

2º dia: 27/07 – terça-feira

1º Painel (18h): Cidades Inteligentes

Convidados

Projeto Kiko da CCR

Levi Oliveira, secretário municipal de Mobilidade e Transportes de São Paulo

99

2º Painel (19h): Transporte Público

Convidados

Fábio Russo, CEO da CCR Infra SP

João Octaviano, secretário estadual de Logística e Transportes de São Paulo

Rubens Furlan (PSDB-SP), prefeito de Barueri

Serviço:
Fórum de Mobilidade
Data: 26 e 27 de junho
Horário: 18h
Onde: através da Rádio Bandeirantes na frequência 90.9 FM e também por meio do link

*Disponível para entrevistas e contribuições

Sobre o SETCESP – www.setcesp.org.br – Fundado em 1936, o SETCESP – Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de São Paulo e Região – é fruto da união de empresários do transporte rodoviário de cargas (TRC) atuantes na rota entre São Paulo e Santos que necessitavam de uma entidade que fosse intérprete central da luta pelos direitos do segmento. Hoje, com 85 anos, é o maior sindicato patronal do setor na América Latina e protagonista de uma história com grandes conquistas e credibilidade reconhecida por transportadores, órgãos governamentais e representantes da esfera política. Sempre atualizado nas constantes demandas do TRC, o SETCESP vem sendo crucial e atuante para o desenvolvimento da categoria, não apenas para os 50 municípios que representa na grande região metropolitana de São Paulo, mas também para todo o Brasil. Além disso, a entidade oferece total apoio às mais de 21.000 empresas associadas com informações atualizadas, estudos técnicos, treinamentos, palestras e consultorias jurídica, econômica e operacional, entre outros serviços.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo