Brasil,

Agenda: Linx debate LGPD para o mercado calçadista; e participa de dois eventos para o varejo

A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, realiza nesta semana uma live dedicada aos varejistas e participa de outros dois eventos on-line sobre comércio. Para começar a semana, na terça-feira (20) acontece o Aulão Linx, com dicas práticas de como as lojas de calçados precisam se adequar a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Rafael Reolon, diretor do segmento de calçados da Linx, Geisa Trevisan, gerente de governança tributária para as soluções da Linx, e Fernanda Salvi, analista de produto da Linx, irão falar sobre as exigências da lei, as mudanças no varejo e quais tecnologias ajudarão as lojas a manter a base de clientes sempre saudável.

Também na terça-feira (20), a Linx participa do Retail Conference, um dos maiores eventos de varejo do Brasil, como patrocinadora oficial. Alessandro Gil, diretor executivo da Linx, falará sobre atração de clientes e como é possível ampliar a receita de seu negócio com novas oportunidades.

Para fechar a semana, na quinta-feira (22), acontece o evento E-commerce Big Solutions, já focado em como se preparar para a Black Friday após tantas novidades e mudanças no mercado. Alessandro Gil, diretor executivo da Linx, irá marcar presença para falar sobre como é possível sair dos lugares-comuns existentes nessa data tão esperada pelo varejo.

Confira a agenda com os participantes e links de acesso:

• Terça-feira, 20/7, às 17h | Aulão Linx: LGPD para o varejo de calçados. Participantes: Rafael Reolon, diretor do segmento de calçados da Linx; Geisa Trevisan, gerente de governança tributária para as soluções da Linx; e Fernanda Salvi¸ analista de produto da Linx. Para participar ao vivo, acesse este link.
• Terça-feira, 20/7, das 14h às 18h | Retail Conferece. Participante: Alessandro Gil, diretor executivo da Linx. Para participar ao vivo, acesse este link.
• Quinta-feira, 22/7, às 11:10h | E-commerce Big Solutions: preparação para o Black Friday. Participante: Alessandro Gil, diretor executivo da Linx. Para participar ao vivo, acesse este link.

Sobre a Linx

A Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Toda a expertise da Linx na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes. Com capital aberto na B3 desde 2013, a Linx também se tornou a primeira empresa brasileira de software com capital aberto na NYSE, em 2019. A empresa possui mais de 3,5 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 15 filiais pelo Brasil e 5 países da América. Para saber mais, acesse o site da empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo