Brasil,

Enel Distribuição São Paulo Promove os Dois Últimos Feirões Para Renegociar e Parcelar Dívidas no Dia 24/07

· De forma simultânea, os feirões acontecem em Mauá e Carapicuíba, municípios da Grande São Paulo;

· Clientes baixa renda poderão renegociar os débitos com a concessionária em até 12 vezes;

· Serviços como transferência de titularidade, religação, cadastro baixa renda, esclarecimento de dúvidas sobre a fatura, entre outros, também estarão disponíveis

A Enel Distribuição São Paulo, concessionária que atua em 24 municípios da Grande São Paulo, realiza neste sábado, dia 24, das 8h às 17h, os dois últimos feirões para renegociação, parcelamento de dívidas e atendimento aos seus clientes. De forma simultânea, um acontece no município de Mauá, no Centro Educacional, localizado na esquina da Av. Brasil com Rua La Paz, cerca de 300 metros da Estação Guapituba da CPTM. O outro feirão ocorre em Carapicuíba, no Ginásio de Esporte Tancredo Neves, na Av. Inocêncio Seráfico, 2005, bairro de Vila Silva Ribeiro.

O atendimento no feirão será realizado com horário marcado, e os clientes interessados podem efetuar o seu agendamento pelo link (https://atend.workfacilit.com/app/prod/agenda/?e=s). Em seguida, o consumidor receberá uma mensagem via SMS com a confirmação e senha que deverá ser apresentada no local.

“Durante os feirões, os clientes da concessionária também terão a possibilidade de realizar alguns serviços, como transferência de titularidade, pedido de religação, cadastro baixa renda, esclarecimento de dúvidas sobre a fatura, entre outras facilidades, além de renegociar e parcelar contas em atraso”, destaca o diretor de mercado da Enel Distribuição São Paulo, André Oswaldo dos Santos.

Nesta edição dos feirões, a Enel Distribuição São Paulo oferece diversas opções aos seus clientes para saldar as suas dívidas com a concessionária. Para as contas em atraso acima de 180 dias, os consumidores podem obter um desconto de 40% no valor original das faturas, parcelando a dívida em até seis vezes (entrada + cinco parcelas).

Clientes que já são cadastrados como baixa renda têm a opção também de parcelar a sua dívida em até 12 vezes com juros, a despeito do tempo de dívida, sendo uma entrada e mais 11 parcelas. Nesta modalidade, o desconto de 40% não é aplicado, somente a facilidade do parcelamento.

Todos os clientes da Enel Distribuição São Paulo, baixa renda ou não, podem também obter parcelamento em até 10 vezes dos seus débitos, sendo uma entrada e mais nove parcelas. Essa opção também não concede desconto no valor da dívida.

Os valores renegociados podem ser pagos na própria conta de luz. Vale lembrar que os clientes que se cadastrarem como baixa renda durante os feirões só terão os benefícios do governo federal nas próximas faturas, a partir do momento do cadastro inicial. Os valores em aberto seguirão com as condições da oferta mencionada.

Os clientes que realizarem negociação de parcelamento durante os feirões poderão trocar até quatro lâmpadas incandescentes pelo modelo LED, que são 80% mais econômicas e possuem uma vida útil de 25 mil horas. A iniciativa faz parte do programa Luz Solidária, e beneficia os consumidores da distribuidora em todas as regiões.

A negociação também pode ser feita por meio dos canais digitais de atendimento: Portal de Negociação (https://portalnegociacao.eneldistribuicaosp.com.br/#/home), Aplicativo Enel São Paulo (https://www.eneldistribuicaosp.com.br/atendimento/aplicativo-enel) ou Central de Atendimento (0800 72 72 120). Ao realizar a renegociação nos canais digitais, o cliente pode efetuar o pagamento por meio do cartão de crédito.

Ao término dessas duas últimas edições, a distribuidora terá realizado o total de cinco feirões em 2021. O primeiro aconteceu no dia 26 de junho no CEU Feitiço da Vila, na Zona Sul da Capital. Em seguida, nos dias 3 de julho no CEU Jaguaré, na Zona Oeste, e 17 de julho no CEU Lajeado, Zona Leste, ambos também na cidade de São Paulo.

Todos os colaboradores da Enel Distribuição São Paulo envolvidos na ação estão seguindo os protocolos de higiene e segurança para prevenção à COVID-19, como o uso de máscaras, luvas, álcool em gel e medição de temperatura.

Serviço:
Feirões para parcelamento da Enel Distribuição São Paulo
Quando: 24 de julho (sábado)
Horário: das 8h às 17h
Mauá - Centro Educacional
Endereço: Av. Brasil com Rua La Paz, cerca de 300 metros da Estação Guapituba da CPTM
Carapicuíba - Ginásio de Esporte Tancredo Neves
Endereço: - Av. Inocêncio Seráfico, 2005, bairro de Vila Silva Ribeiro
Agendamento: Para agendar o horário de atendimento, basta clicar no link: https://atend.workfacilit.com/app/prod/agenda/?e=s

Sobre a Enel Distribuição São Paulo

A Enel Distribuição São Paulo é uma empresa da multinacional de energia Enel. A companhia é a segunda maior distribuidora do país, respondendo por 10,3% de toda energia distribuída no Brasil e atendendo 7,4 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista, principal centro econômico-financeiro do Brasil e do mundo. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo