Brasil,

Mato Grosso do Sul é um dos destaques da WTM Latin America

Com 10 coexpositores, o estado terá grande presença no evento e irá apoiar palestras de tecnologia e turismo responsável

O estado do Mato Grosso do Sul será um dos expositores do WTM Latin America Virtual, principal evento do segmento de turismo voltado para o público B2B da América Latina, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de agosto. O destino brasileiro contará com uma robusta participação durante o evento, entre eles estande virtual com 10 coexpositores, ação especial na Sacola de Ofertas Digital, apresentação do destino para Hosted Buyers e para agentes de viagens do programa Agente na Estrada, além de ser o responsável por apoiar as palestras sobre Turismo Responsável e Tecnologia.

Localizado no Sul da Região Centro-Oeste, o Mato Grosso do Sul é uma das 27 unidades federativas do Brasil. O estado tem como capital e cidade mais populosa Campo Grande, que atrai turistas durante todo o ano. Além dela, existem outros pontos que chamam a atenção no estado e recebem muitos visitantes do Brasil e até de outros países.

Para Bianca Pizzolito, Gerente Comercial da WTM Latin America, a participação do estado no evento será enriquecedora. “Ter o Mato Grosso do Sul como um dos patrocinadores dos conteúdos do evento é muito relevante, reflete a potência das ações que o destino vem desenvolvendo no mercado. Além disso, sendo um destino atrai turistas do Brasil e do mundo, sua participação enriquece ainda mais a dinâmica do evento favorecendo os profissionais do turismo que participam do WTM Latin America”

A cidade de Bonito, por exemplo, é um dos locais de ecoturismo que está seguindo todos os protocolos de segurança e voltou a receber turistas em suas atrações em julho de 2020. No mesmo ano, a cidade registrou 145 mil visitas. Além disso, o Pantanal mato-grossense também atrai turistas interessados em explorar e conhecer mais das riquezas naturais existentes no local.

Bruno Wendling, Diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FundturMS), vê a participação na WTM Latin America como uma oportunidade de ativar mais o destino. “Essa é uma das feiras mais importantes do setor no país, especialmente para o B2B, então esperamos com essa ação fortalecer ainda mais o nosso destino e auxiliar nessa retomada das viagens por meio de oferta variada de produtos competitivos junto ao mercado”, destaca.

Além do Mato Grosso do Sul, que é um dos destaques dessa edição, a WTM Latin America Virtual contará com representantes de todos os estados do Brasileiros. As inscrições para o evento podem ser feitas neste link.

Serviço: 
WTM Latin America Virtual  
10, 11 e 12 de agosto (terça, quarta-feira e quinta-feira) 
Das 08:00 às 15:00 (BRT) ou das 12:00 às 19:00 (GMT) 

O World Travel Market (WTM) Portfolio compreende os principais eventos de viagens, portais online e plataformas virtuais em quatro continentes, gerando mais de US$ 7,5 bilhões em negócios do setor. Os eventos são:

WTM Latin America atrai cerca de 19.000 participantes - 11.586 únicos. A feira, que acontece em São Paulo, tem um público mundial que se reúne para definir os rumos da indústria de viagens. O evento é reconhecido por atrair um alto nível de profissionais do segmento, incluindo compradores e agentes de viagens. Também oferece programas com conteúdo qualificado e muitas oportunidades de networking e geração de negócios relevantes para a indústria de viagens.

Próximo evento: De terça-feira, 10 à quinta-feira, 12 de agosto de 2022 - Expo Center Norte, São Paulo http://latinamerica.wtm.com/

A London Travel Week, oferecida a você pela WTM Londres, é o balcão único para que os anfitriões de eventos e visitantes possam moldar os próximos 12 meses de viagem juntos. O festival de eventos apoia a indústria global de viagens e turismo por meio da captura de notícias valiosas e do aprimoramento das conexões com a indústria.
Próximo evento: De sexta-feira, 29 de outubro à sexta-feira, 5 de novembro de 2021
https://londontravelweek.wtm.com/

WTM London, o principal evento global para a indústria de viagens, é a exposição de três dias obrigatória para a indústria de viagens e turismo em todo o mundo. Cerca de 50.000 profissionais seniores da indústria de viagens, ministros do governo e mídia internacional visitam o ExCeL London todo mês de novembro, gerando mais de £3,71 bilhões em contratos da indústria de viagens.
Próximo evento ao vivo: De segunda-feira, 1 de novembro a 3 de novembro de 2021 no ExCel Londres
Próximo WTM Virtual: De segunda-feira, 8 de novembro a 9 de novembro de 2021 - Virtual
http://london.wtm.com/

Travel Forward London é o principal evento de tecnologia de viagens, co-localizado com a WTM London. A Travel Forward é conhecida por apresentar as tecnologias de próxima geração para a indústria de viagens, turismo e hospitalidade. Mais de 19.000 agentes de viagem e mais de 150 provedores de soluções inovadoras participam de 3 dias de insights de ponta, debate aberto e oportunidades de networking incomparáveis. A combinação de uma conferência de 2 dias, exposição interativa e vitrine de start-up torna o Travel Forward verdadeiramente único.
Próximo evento ao vivo: De segunda-feira, 1 de novembro a 3 de novembro de 2021 no ExCel Londres
Próximo Travel Forward Virtual: De segunda-feira, 8 de novembro a 9 de novembro de 2021 - Virtual
http://travelforward.wtm.com/

WTM Virtual, é a plataforma virtual WTM Portfolio, criada para oferecer aos delegados globais a chance de organizar reuniões virtuais individuais, fazer negócios, participar de conferências e mesas redondas, participar de redes rápidas e muito mais. A WTM Virtual abrange os programas de viagens líderes globais em uma plataforma.

A WTM Africa foi lançada em 2014 na Cidade do Cabo, África do Sul. Mais de 6.000 profissionais da indústria de viagens atendem ao principal mercado de turismo e viagens de entrada e saída da África. A WTM Africa oferece uma combinação comprovada de compradores hospedados, mídia, compromissos pré-agendados, networking no local, eventos noturnos e visitantes de negócios de viagens convidados.
Próximo evento: De segunda-feira, 11 a quarta-feira, 13 de abril de 2022 - Centro de Convenções Internacionais da Cidade do Cabo, Cidade do Cabo http://africa.wtm.com/

Arabian Travel Market (ATM), agora em seu 28º ano, continua a ser o ponto focal para o cenário de viagens e turismo resiliente e em constante mudança do Oriente Médio, e se orgulha de ser o centro de todas as ideias de viagens e turismo, fornecendo uma plataforma para discutir insights sobre a indústria em constante mudança, compartilhar inovações e descobrir infinitas oportunidades de negócios. Arabian Travel Market faz parte da Arabian Travel Week. #IdeasArriveHere
Próximo evento presencial: De domingo, 8 a quarta-feira, 11 de maio de 2022, Dubai World Trade Centre, Dubai
www.wtm.com/atm/en-gb.html

Arabian Travel Week é um festival de eventos que ocorre dentro e junto com o Arabian Travel Market 2021. Inclui ATM Virtual, ILTM Arabia, Arival Dubai, a Travel Agents’Academy, o The ATM Influencers day, Digital Influencer Speed Networking e Travel Forward - um novo evento de inovação em tecnologia de viagens e hospitalidade que será lançado este ano. Ele também apresenta os Fóruns de Compradores de ATMs, Eventos de Speed Networking ATM, bem como as Cúpulas da Arábia Saudita, Índia e China. Oferecendo um foco renovado para o setor de viagens e turismo do Oriente Médio, a Arabian Travel Week acontecerá em Dubai de domingo, 8 a quarta-feira, 11 de maio de 2022.
www.wtm.com/arabian-travel-week/en-gb.html

WTM Global Hub, é o novo portal online do portfólio WTM criado para conectar e apoiar profissionais da indústria de viagens em todo o mundo. O centro de recursos oferece as mais recentes orientações e conhecimentos para ajudar expositores, compradores e outros na indústria de viagens a enfrentar os desafios da pandemia global do coronavírus. O WTM Portfolio está aproveitando sua rede global de especialistas para criar conteúdo para o hub. https://hub.wtm.com/

Sobre a RX

A RX (Reed Exhibitions) está no negócio de construção de negócios para indivíduos, comunidades e organizações. Elevamos o poder dos eventos presenciais combinando dados e produtos digitais para ajudar os clientes a aprender sobre os mercados, produtos de origem e transações completas em mais de 400 eventos em 22 países em 43 setores da indústria.
A RX tem paixão por causar um impacto positivo na sociedade e está totalmente comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos os nossos funcionários. A RX faz parte da RELX, um provedor global de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para clientes profissionais e empresariais. www.rxglobal.com

Sobre o RELX

RELX é um provedor global de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para clientes profissionais e empresariais. O Grupo atende clientes em mais de 180 países e possui escritórios em aproximadamente 40 países. Ele emprega mais de 33.000 pessoas, das quais quase a metade está na América do Norte. As ações da RELX PLC, a empresa-mãe, são negociadas nas Bolsas de Valores de Londres, Amsterdã e Nova York usando os seguintes símbolos: Londres: REL; Amsterdã: REN; Nova York: RELX. A capitalização de mercado é de aproximadamente £ 36,6 bilhões, € 42,4 bilhões, $ 51,5 bilhões.*
*Observação: A capitalização de mercado atual pode ser encontrada em http://www.relx.com/investors


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo