Brasil,

ABBYY, IDC LATAM e Avanade investigam como inovar os processos de negócios no Brasil em tempos de COVID

Debate analisa casos reais à luz das melhores práticas em desenho de processos para identificar as falhas e os caminhos de reinvenção dos negócios das empresas

ABBYY, a empresa de inteligência digital, anuncia o debate Roda Viva: Inovação em processos em tempos de COVID , encontro que acontece às 10:00 horas de quarta-feira, dia 28 de julho. Essa mesa redonda aberta à participação do público reúne Cláudio Chaves, Diretor Regional da ABBYY América Latina, Luciano Ramos, Gerente de Pesquisa e Consultoria do IDC América Latina e Jefferson Costa, Diretor Sênior para Dados e Inteligência Artificial da Avanade América Latina e APAC. “No mundo pós-COVID, o crescimento das empresas depende da profunda reinvenção de seus processos de negócios. A acelerada digitalização vivida pelo país está criando novos líderes, empresas que crescem como nunca graças à inteligência de seus processos e sua capacidade de continuamente inovar sua gestão, suas ofertas e, acima de tudo, a experiência de seus clientes”, define Cláudio Chaves, da ABBYY América Latina. Durante o encontro, acontecerá a apresentação de casos reais de empresas locais e globais que recriaram seus processos nos últimos 16 meses.

As soluções e serviços ABBYY capacitam as organizações a ganhar um total entendimento de seus processos de negócios e do conteúdo que abastece esses processos. Um dos destaques da oferta ABBYY é, por meio de recursos de inteligência artificial, realizar a descoberta dos processos reais da empresa, em muitos casos diferentes dos processos oficiais da organização.

O debate promovido pela ABBYY em conjunto com o instituto de análise de mercado IDC e a Avanade, líder em inovação digital no ecossistema Microsoft, tem como meta analisar o estado atual da cultura de processos de negócios no Brasil e apontar caminhos de inovação nessa área. “Nossa meta é ajudar os executivos do C-Level, os gerentes de negócios e os líderes das áreas de processos a renovar a lógica de negócios a partir de uma visão ao mesmo tempo disruptiva e alinhada às melhores práticas em processos”, detalha Chaves.

O debate “Roda Viva: Inovação em processos em tempo de COVID” abordará temas como:

- O desafio de colocar pessoas no centro dos processos de inovação dos negócios

- O papel do expert em mapeamento e análise de processos na criação da empresa do futuro

- Como identificar os pontos nos processos tradicionais que possam ser plenamente automatizados

- Como entender e extrair conteúdo corporativo a partir de dados e documentos não estruturados

- O ROI que realmente importa: redesenhar processos para melhorar a experiência do cliente (empresa centrada no cliente)

AGENDA
Debate “Roda Viva: Inovação em processos em tempos de COVID”
Data e horário: Quarta-feira, dia 28 de julho, entre 10:00 e 12:00 horas
Para registrar-se gratuitamente no evento, clique aqui.

Sobre a ABBYY

Com sua plataforma Digital Intelligence, a ABBYY capacita as organizações a conquistar um total entendimento de seus processos de negócios e do conteúdo que os abastece. As tecnologias da ABBYY são usadas por mais de 5.000 empresas, incluindo muitas das Fortune 500. A ABBYY é reconhecida por sua liderança em Processamento Inteligente de Documentos (IDP) e Descoberta e Mineração de Processos para promover um impacto significante nos pontos mais importantes: experiência do cliente, eficácia, rentabilidade e vantagem competitiva. A ABBYY é uma empresa global, com escritórios em 14 países. Para mais informações, visite www.abbyy.com/company/about-us/.

ABBYY e a logomarca ABBYY são marcas registradas ou marcas comerciais da ABBYY Software Ltd. Outros nomes de produtos aqui mencionados podem ser marcas comerciais e/ou marcas registradas de seus respectivos proprietários, sendo assim reconhecidos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo