Brasil,

Crescimento de startups é tema de painel na Campus Party

Especialista em relacionamento digital é convidado para explicar sobre os desafios e oportunidades para escalar uma startup

Entre os dias 22 e 24 de julho, acontece a Campus Party, uma das maiores experiências tecnológicas do mundo, que reúne os principais nomes do mercado tech para falar sobre inovação, universo digital e empreendedorismo.

Na edição digital, um dos participantes em destaque é Rafael Souza, CEO da startup Ubots - especializada em relacionamento digital, que irá palestrar sobre os desafios e oportunidades para escalar uma startup. O painel será na quinta-feira às 15h, ao lado do especialista em programação, estará Maico Ferreira, fundador da Suiteshare, e como intermediadora do bate-papo Débora Chagas, Coordenadora Estadual de Startups no Sebrae RS.

Para Rafael Souza, é um ótimo momento no Brasil para o crescimento das startups, devido ao ecossistema em ampla evolução que conta com muitos talentos em tecnologia. Atualmente, há uma boa quantidade de investidores com apetite em investir em startups, além de vários programas de aceleração, mentoria e educação para empreendedores.

“Antes de abrir uma startup efetivamente, o empreendedor precisa ter uma boa ideia e contar com pessoas, possivelmente sócias, que acreditam nessa ideia e tenham a capacidade e disposição para executá-la. Desta forma, é possível entender se existe um mercado, potencialmente grande, para a solução e, em caso positivo, o próximo passo é colocar a mão na massa”, explica o CEO da Ubots.

A Campus Party é gratuita e 100% online, os interessados podem se inscrever pelo link: https://brasil.campus-party.org/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo