Brasil,

FIA ONLINE oferece curso gratuito com economista Ricardo Amorim e investidora Camila Farani

As aulas, inteiramente online, abordam temas como gestão, liderança e networking

A FIA ONLINE, iniciativa da Fundação Instituto de Administração para oferta de cursos digitais de Pós-Graduação e MBA, realiza o curso “Certificação Executiva: desenvolvimento de negócios, liderança e networking”, inteiramente gratuito e online, nos dias 19 e 21 de julho. As aulas serão ministradas por Ricardo Amorim, um dos economistas mais influentes do país, e pela Camila Farani, investidora brasileira e cofundadora da G2 Capital, com certificado ao fim do conteúdo. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo link.

O curso abordará temas relevantes para o mercado de trabalho, como gestão administrativa, liderança para a construção de times mais engajados e a importância do estabelecimento de redes de contato. Farani oferecerá a aula sobre “Liderança em Tempos de Mudança” no dia 19 e Amorim ministrará a aula sobre “Networking e Negócios” no dia 21.

Com o curso, os participantes terão uma experiência real de como é ser aluno da FIA ONLINE. A fim de oferecer a mesma qualidade do ensino presencial, que consolidou a FIA como uma das melhores escolas de negócios do Brasil, a FIA ONLINE conta com a parceria do UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.

“Estamos vivendo em um momento sem precedentes, e o mercado precisa hoje de líderes que engajem times inteiros a distância, operando com um nível de qualidade cada vez maior. Com o curso, os participantes aprenderão como enfrentar os maiores desafios de liderança atualmente, extraindo o melhor de cada equipe e sempre tendo como base casos reais”, afirma Farani.

Sobre Networking Amorim complementa, “Quando você foca em como pode ajudar o outro, ao invés de como o outro pode te ajudar, você não só não se sente interesseiro, mas sente orgulho do que está fazendo. Além disso, quando precisar de ajuda, fica fácil encontrar gente que você já ajudou disposta a fazer tudo o que puder para a ajudá-lo também”.

Por sua vez, Alex Augusto, CEO do UOL EdTech, destaca: “A parceria com a FIA ONLINE nos permite avançar com a transformação na educação digital e qualificar profissionais para os desafios reais no mercado de trabalho. Com o curso, os participantes terão contato direto com dois dos maiores nomes da área de empreendedorismo, gestão e negócios”.

Ricardo Amorim, um dos professores convidados, é um dos economistas mais influentes do país. Cofundador da Smartrips e da AAA Inovação, Amorim também é LinkedIn Top Voice no Brasil desde 2016.

Já Camila Farani é sócia-fundadora da G2 Capital e foi nomeada por dois anos consecutivos, pela LAVCA, como Top Women Investing In Latin American Tech. Ela também é investidora no Shark Tank e colunista de algumas das publicações mais relevantes na imprensa brasileira.

SERVIÇO:

Curso “Certificação Executiva: desenvolvimento de negócios, liderança e networking”
Data: 19 e 21 de julho
Inscrições pelo link https://www.fiaonline.com.br/cursos-gratuitos/inscricao/certificacao-executiva
Inteiramente online e gratuito

Sobre a FIA ONLINE

A FIA ONLINE, iniciativa da Fundação Instituto de Administração para oferta de cursos digitais de Pós-Graduação e MBA, possui metodologia que já nasceu de uma cultura digital, com a mesma qualidade já reconhecida pelo mercado com a FIA, instituição que em seus 40 anos de história ganhou o reconhecimento do Brasil e do mundo como uma das melhores Escolas de Negócios.

A FIA ONLINE prioriza o conhecimento tecnológico para aproximar ao máximo a aula via computador, tablet ou celular da experiência presencial do aluno.

Sobre o UOL EdTech

O UOL EdTech é a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil. Foi criado em 2017 com o objetivo de transformar a vida das pessoas através de uma educação mais acessível, de qualidade e adequada ao mundo digital. Desde então, desenvolve plataformas de aprendizagem e conteúdos educacionais para empresas, instituições de ensino e pessoas. O UOL EdTech integra o Grupo UOL - a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo