Brasil,

Mobilidade e tendências da indústria automobilística serão debatidos em webinar gratuito da Dow nesta quarta (21)

A demanda por tecnologias mais inteligentes, que contribuam para um trânsito seguro, conectado e sustentável, é um imperativo para todos os profissionais que atuam na indústria automotiva. Nesse sentido, o cenário brasileiro vem passando por uma série de transformações e precisa se atualizar.

A frota de veículos do Brasil voltou a envelhecer em 2021 e atualmente é a mais antiga dos últimos 25 anos. Com idade média de mais de 10 anos, a maior parte desses veículos estão desatualizados e demandam tecnologias mais inteligentes que, além de contribuírem com um trânsito mais seguro, criam um leque de oportunidades para que as empresas inovem e atendam às necessidades dos motoristas, cada vez mais digitalizados e conectados. Para discutir esse cenário e as principais tendências do setor automotivo, a Dow promove webinar gratuito, em 21 de julho, às 17h.

Organizado em parceria com a Ília, empresa de tecnologia especializada para o setor automotivo, a Dow vai reunir especialistas para tratar das oportunidades e perspectivas desse mercado para os próximos anos, com foco em inovação, oportunidades e programas de incentivo para o setor.

Entre os principais temas em debate, destaque para:

O papel do Rota 2030, programa do Governo Federal que atua no fomento à inovação no setor e estimula o consumo para a nova geração de automóveis;
Como as tendências e tecnologias inteligentes impactam a experiência do condutor;
A importância da sustentabilidade e da durabilidade de materiais nos veículos do futuro;

A iniciativa faz parte do programa MobilityScienceTM, programa global da Dow com foco na convergência entre tecnologias digitais e a demanda urgente pela redução de emissões de carbono como fator disruptivo em cadeias de valor tradicionais. A série MobilityScienceTM Talks integra a iniciativa e tem o objetivo de fomentar discussões entre especialistas da indústria.

Participantes:
Thays dos Santos - Dow (moderadora)
Lucas Albuquerque – Ília
Francisco Tripodi – Pieracciani
Leimar Mafort – Bosch
Gábor János Deák – Sindipeças
Data: 21 de julho de 2021
Horário: 17h

Link para inscrição gratuita: https://engage.dow.com/LP=11127

Sobre a Dow

A Dow (NYSE: DOW) combina alcance global, escala e integração de ativos, inovação focada e liderança em frentes de negócio diversificadas para alcançar crescimento lucrativo. Sua ambição é se tornar a empresa de ciência dos materiais mais inovadora, centrada no cliente, inclusiva e sustentável do mundo. O portfólio diferenciado de plásticos, intermediários industriais, revestimentos e silicones da Dow oferece uma grande variedade de produtos e soluções de base científica a clientes em segmentos de mercado de alto crescimento, como embalagens, infraestrutura e cuidados do consumidor. A Dow opera 109 unidades fabris em 31 países e emprega aproximadamente 36.500 pessoas. Em 2019, gerou aproximadamente US$ 43 bilhões em vendas. Referências à Dow ou à Companhia significam a Dow Inc. e suas subsidiárias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo