Brasil,

Conductor promove agenda exclusiva de lives no CIAB Febraban 2021 e apresenta sua oferta completa de BaaS e meios de pagamento

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Roberto Mattus
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

A Conductor, plataforma líder de meios de pagamento e banking-as-a-service na América Latina, participa do CIAB Febraban 2021, que será realizado online entre 22 e 25 de junho. Em seu estande virtual no evento, a companhia apresentará suas soluções end-to-end para toda a cadeia de meios de pagamento e contas digitais, além de lives sobre esse segmento que tem crescido significativamente no país. Para se ter uma ideia do potencial do segmento, somente os pagamentos por cartão em 2020, movimentaram mais de R$ 2 trilhões de acordo com dados da ABECS (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços).

A empresa construiu a maior e mais completa plataforma full stack de processamento de cartões e adquirência da América Latina e fornece soluções às principais fintechs, bancos, adquirentes, varejistas e companhias de todos os setores, permitindo-lhes lançar e escalar programas inovadores de cartões, contas digitais e adquirência. Suas soluções abertas através de APIs e baseadas em nuvem abrangem o processamento de pagamentos, banking-as-a-service, fintech-as-a-service e outros serviços financeiros digitais. A Conductor atualmente é responsável por mais de 95 milhões de contas e processa mais de R$100 bilhões em volume de pagamentos em toda a região.

Em relação à agenda exclusiva de lives que a empresa traz para o evento, Ricardo Longo, diretor de Marketing da Conductor, explica que elas contarão com a participação de executivos da empresa e líderes do segmento, que abordarão na prática como cada solução funciona e impulsiona negócios, além de cases de sucesso.

“Sendo o CIAB o evento mais importante do mercado financeiro no Brasil, desejamos mostrar a importância da cadeia de meios de pagamentos na economia nacional. Assim, além de participar, patrocinar e levar nossas soluções, queremos contribuir com informações relevantes para que os visitantes entendam como o funcionamento do segmento e como pode impulsionar praticamente todas as modalidades de negócio, principalmente no momento atual em que cada vez mais operações tem sido realizadas digitalmente”, adianta Longo.

A programação completa das lives, com a agenda de participantes, horários e inscrições estão disponíveis em https://tech.conductor.com.br/ciab2021 .

O CIAB 2021, que tem como tema Uma retomada conectada, sustentável e resiliente, será realizado entre 22 e 25 de junho, das 9h às 18h. A participação é gratuita, bastando se inscrever em: https://ciab2021.noomis.febraban.org.br/evento/ciab2021 .

Serviço:
CIAB 2021
Data: de 22 a 25 de junho
Participação: Gratuita
Informações e inscrições: https://ciab2021.noomis.febraban.org.br/evento/ciab2021 .

Sobre a Conductor

A Conductor é a plataforma de software líder em emissão de cartões e de banking-as-a-service na América Latina. Com sua plataforma API nativa e aberta em nuvem, a Conductor viabiliza o acesso à tecnologia de ponta para as principais fintechs, bancos, varejistas e empresas de diferentes segmentos de toda a região, permitindo-lhes lançar e escalar programas inovadores de contas e cartões digitais. A Conductor atualmente é responsável por mais de 95 milhões de contas e processa mais de US$20 bilhões em volume de pagamentos em toda a América Latina.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar