Brasil,

Patrícia Ramos, Tirullipa, Kaká Diniz e Alex Monteiro participam de evento online e gratuito sobre marketing de influência

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sandra Roza
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

A influenciadora de apenas 21 anos, Patrícia Ramos, o humorista Tirullipa e os empresários e sócios da Non Stop , a maior agência de influenciadores digitais da América Latina, Kaká Diniz e Alex Monteiro, participarão do Staage Experience, encontro gratuito e online sobre empreendedorismo e marketing digital para empreendedores, no dia 24 de junho, das 19h às 22h30.

No painel sobre marketing de influência, os convidados abordarão diversos assuntos para ajudar quem deseja utilizar o marketing digital para escalar por meio da internet, crescer um negócio e ganhar dinheiro com a influência nas redes sociais. Além disso, falarão sobre as possibilidades do mercado, tendências e como as pessoas podem ingressar nesse ramo.

O evento contará também com a participação de especialistas em marketing e negócios de todo Brasil, divididos em quatro painéis: marketing digital, marketing corporativo, negócios e marketing de influência. A ex-BBB e consultora de marketing Sarah Andrade será a mestre de cerimônia, enquanto que Tirullipa irá realizar as intervenções de backstage, mostrando os convidados e bastidores do Staage Experience.

Realizado pelo Grupo Primo, a iniciativa tem como objetivo contribuir com a formação de empreendedores impactados pela pandemia e pessoas que tenham interesse em aprender sobre os temas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Staage Experience .

Sobre Patrícia Ramos

Aos 21 anos, a cantora carioca Patrícia Ramos se tornou referência na nova geração de influenciadores gospel, compartilhando assuntos como casamento, autoestima e, especialmente, o evangelho de Jesus Cristo. A produtora de conteúdo e influenciadora digital estourou nas redes sociais durante a pandemia, quando um áudio seu viralizou no Tik Tok. Hoje, ela conta com 2,2 milhões de seguidores no Instagram e 2,3 milhões de seguidores no Tik Tok e 287 mil no Youtube.

Siga Patrícia Ramos nas mídias sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/patriciaramosr/ - (@patriciaramosr)
TikTok: https://www.tiktok.com/@patriciaramosr?lang=pt_BR
YouTube: https://www.youtube.com/user/pattyramospr69

Sobre o Kaká Diniz

Nascido na cidade de Fortaleza (CE), Kaká Diniz possui mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram, e é hoje um dos maiores empresários do ramo de produção de conteúdo e agenciamento de carreiras do Brasil e sócio da Non Stop, a maior agência de influenciadores digitais da América Latina. Iniciou no ramo artístico vendendo shows do cantor nordestino Avine Vinny, trabalhou com a dupla Simone & Simaria e agencia a carreira dos maiores influenciadores do Brasil, como Whindersson Nunes, Tirullipa, Simone Mendes, Yuri Marçal, Dani Russo e GKay.

Sobre Alex Monteiro

Advogado, empresário e sócio-fundador da Non Stop, Algoritmo de Influência, Ensinança e deubom. Há mais de 10 anos atua no Show Business e já lançou talentos como Whindersson Nunes, Gkay, Patrícia Ramos e Dani Russo. Desenvolveu seu próprio método de crescimento de negócios no ambiente digital e o ensina através do Algoritmo de Influência, onde conta com uma equipe de professores que passaram por grandes empresas do mercado e formaram diversos profissionais. O projeto tem como principal objetivo potencializar carreiras e negócios através da internet, aplicando técnicas utilizadas pelos grandes influenciadores digitais.

Sobre a Non Stop

Empresa líder no gerenciamento artístico de influenciadores na América Latina, a Non Stop atua no planejamento e gestão de carreira, venda de shows, produção de conteúdo, publicidade e marketing de talentos artísticos nas principais plataformas (TV, cinema, teatro e redes sociais). Com escritórios em São Paulo, Juiz de Fora e Rio de Janeiro, a agência possui em seu casting nomes como Whindersson Nunes, GKay, Tirullipa, Dani Russo e Yuri Marçal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar