Brasil,

Roda de Conversa discute gestão financeira e empreendedorismo para tradutores

No dia 26 de junho, às 10h30, a Tradução&Arte realiza mais uma edição da Roda de Conversa, encontro virtual que ocorre no terceiro sábado de cada mês, sempre sobre temas relacionados ao universo da tradução. Dessa vez, o assunto será “Tributação e Precificação para Tradutores”. O evento será transmitido, ao vivo, pela plataforma Zoom. Para participar, os interessados deverão preencher um formulário de inscrição disponível no site (https://www.traducaoyarte.com/) e pagar uma taxa simbólica no valor de R$25,00.

Conduzido por Leonardo Locatelli, tradutor técnico e mentor financeiro de profissionais liberais e autônomos, o encontro abordará temas como obrigações tributárias, apuração de impostos, processo para abertura de empresa, entre outros. A primeira parte será dedicada a explicar para os profissionais que atuam com tradução como é o procedimento para a apuração de impostos e as opções disponíveis, entre elas o Simples Nacional e o MEI.

Já na segunda etapa, os participantes vão aprender a calcular sua hora de trabalho, sobre a importância das fintechs para recebimento no exterior e ainda contarão com dicas de leitura complementar. A ideia é oferecer noções básicas de gestão financeira e empreendedorismo para profissionais que atuam como tradutores freelancers e não possuem conhecimento em finanças.

Roda de Conversa - Organização financeira e abertura de empresa para tradutores.

Plataforma: Zoom
Data: 26/6 (Sábado)
Horário: 10h30
Aporte: R$ 25,00
Link de inscrição: https://lp.traducaoyarte.com/roda-de-conversa


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo