Brasil,

Henkel debate durabilidade de equipamentos em webinar para profissionais da mineração

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rafael Bullara
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Evento gratuito apresentará práticas produtivas no setor mineral e os benefícios da solução Loctite na conservação e reparos de equipamentos

Líder mundial em adesivos de alta performance, a Henkel promove no dia 23 de junho o webinar gratuito "Descubra como aumentar a durabilidade de equipamentos na mineração". O encontro virtual vai debater procedimentos que proporcionam maior produtividade ao setor mineral, apresentando os benefícios da tecnologia Loctite PC 7219 para resistência à abrasão e alto impacto vertical.

O webinar será ministrado por Everton Tobar, Engenheiro de Aplicações, e Sergio Oliveira, Vendedor Técnico Especializado. Para participar gratuitamente, basta se inscrever através do link .

De forma informativa e interativa, o evento destacará as práticas corretas de aplicação do produto Loctite para redução de tempo na manutenção. Neste conceito de eficiência e durabilidade em mineração, o webinar irá retratar a importância da utilização de polímero compósito no setor em substituição a outros materiais, tais como tijolos de cerâmica.

"A mineração é um setor que requer a integração de tecnologias para que o processo se desenvolva de forma segura e produtiva. O objetivo do webinar é expandir o conhecimento no setor mineral e mostrar a importância de contarmos com soluções que aumentem a durabilidade e segurança dos equipamentos. A tecnologia Loctite PC 7219 oferece maior resistência para alto impacto, possibilitando maior tempo entre os reparos. A manutenção mal feita de equipamentos pode desestruturar toda a cadeia de produção, comprometendo eficiência, prazos e custos, além de trazer riscos aos profissionais", Andrio Ducati, Gerente de Vendas Industrial da Henkel para Brasil.

Além dos conceitos teóricos sobre aplicação dos produtos Loctite, serão feitas demonstrações práticas ao vivo das tecnologias Henkel. O evento é também uma oportunidade de tirar suas dúvidas diretamente com um especialista Loctite.

Agenda:
Webinar "Descubra como aumentar a durabilidade de equipamentos na mineração"
Apresentação: Everton Tobar - Engenheiro de Aplicações, e Sergio Oliveira - Vendedor Técnico Especializado.
Data: 23 de junho
Idioma: Português
Horário: 11h (horário de Brasília)
Duração: 1 hora
Investimento: Gratuito
Inscrição para webinar: https://attendee.gotowebinar.com/register/1167655375075677968?source=release

Sobre a Henkel

A Henkel opera globalmente com um portfólio diversificado e bem balanceado. A companhia mantém posições de liderança com suas três unidades de negócio, tanto em mercados industriais como de consumo, graças a marcas fortes, inovações e tecnologias. Henkel Adhesive Technologies é líder global no mercado de adesivos - em todos os segmentos industriais no mundo todo. Em seus negócios de Laundry & Home Care e Beauty Care, a Henkel mantém posições de liderança em muitos mercados e categorias ao redor do mundo. Fundada em 1876, a Henkel conta com mais de 140 anos de sucesso. A Henkel emprega mais de 53.000 pessoas globalmente - uma equipe apaixonada e altamente diversificada, unida por uma forte cultura organizacional, um propósito comum de criar valor sustentável e valores compartilhados. Como líder reconhecido em sustentabilidade, a Henkel mantém posições de liderança em muitos índices e rankings internacionais. As ações preferenciais da Henkel estão listadas no índice DAX da bolsa de valores alemã. Para mais informação, por favor visite www.henkel.com .

Sobre a Henkel Brasil

A Henkel está no Brasil há 65 anos e atua nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Beauty Care, com principais marcas como Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional. A Henkel Brasil conta com mais de 970 profissionais distribuídos nas plantas de Itapevi e Jundiaí, além de um Centro de Distribuição em Jundiaí, um escritório central na Lapa e uma ASK Academy localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar