Brasil,

CASACOR e Allianz Parque falam sobre novo modelo de negócio phygital para a retomada

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eliane Vitiello
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Divulgação_Netza Divulgação_Netza

Em bate-papo organizado pela Netza, os executivos Benjamin Ramalho e Livia Pedreira (CASACOR), Claudio Macedo (Allianz Parque) e Fernando Ribeiro dos Santos (Netza) trarão aprendizados e expectativas das marcas para a volta do evento presencial em São Paulo

São Paulo, junho de 2021 – Com mais de 9.000 m² de área construída, com a criação de 60 ambientes pelos principais nomes da arquitetura brasileira, a CASACOR São Paulo volta a ser itinerante em 2021 e em endereço inédito na capital paulista: o Allianz Parque. A estreia está prevista para o segundo semestre deste ano, de setembro a novembro.

Além da tradicional exposição, esta edição contará com painel e roda de discussão a respeito da retomada dos negócios e Phygital. No dia 23 de junho, às 19h30, a agência Netza reunirá Benjamin Ramalho e Livia Pedreira da CASACOR e Claudio Macedo do Allianz Parque para discutir sobre “Phygital e Retomada”, aprendizados e expectativas das duas marcas para a maior e mais reconhecida mostra do segmento de arquitetura, decoração, design e paisagismo das Américas.

Benjamin e Livia falarão sobre como a CASACOR se reinventou, com sustentabilidade e tecnologia, para dar continuidade a uma exposição tão relevante no ecossistema e para trazer um alcance ainda maior que nas últimas edições. Já Claudio Macedo vai trazer as perspectivas para uma retomada presencial gradual, a virada de chave da empresa para o entretenimento e as mudanças que o Allianz Parque tem feito para contribuir com os profissionais do segmento de eventos. O local já está sendo totalmente preparado para obedecer aos protocolos sanitários e garantir a integridade física de todos, seja durante a obra, a montagem, a visitação e a desmontagem do evento.

Fernando Ribeiro do Santos, cofundador da Netza, também participará da live contando como a tecnologia e a ESG - sigla para orientar o comprometimento da empresa em ter melhores práticas ambientais, sociais e de governança - vêm direcionando os projetos atuais da martech agency.

A live terá duração de 40 minutos. Para participar é simples: basta acessar o perfil da Netza no Instagram - Instagram.com/netza_agencia

Serviço
Live CASACOR e Allianz Parque - “Phygital e Retomada”
Data: 23 de junho
Horário: 19h30
Acesso pelo Instagram.com/netza_agencia

Sobre a CASACOR - Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2021 chega à sua 34ª edição em São Paulo, com 14 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ribeirão Preto), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).

Sobre a Arena Allianz Parque - Mais que um estádio, uma revolução. A inauguração do Allianz Parque, em novembro de 2014, transformou o mercado de entretenimento no Brasil ao criar um espaço único no país, em que a maior paixão nacional, o futebol, convive de forma harmônica com os shows das maiores bandas do mundo. Esse é um projeto gerido pela WTorre Entretenimento, com naming rights negociado com a Allianz Seguros.

Sobre a Netza - Comandada pelos sócios Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, a Netza é a única agência do país que faz parte de um ecossistema exclusivo de martechs. Com 21 anos de experiência em brand experience, ressalta a amplitude da agência com a integração de ferramentas de marketing e tecnologia e mais colaboração e conectividade nas entregas. Dividida em squads independentes que atuam com metodologias de startups, o design organizacional da Netza é inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade, potencializando conexões e a integração dos negócios, por meio da economia colaborativa e do crescimento de parcerias. Única agência de comunicação que figura desde 2009 no ranking das cinco Melhores para Trabalhar eleitas pelo Great Place To Work, sendo eleita a melhor agência para trabalhar do Brasil (2017), melhor empresa para trabalhar em São Paulo (2018), além de conquistar a terceira posição entre as melhores do Estado também em 2019 e entre as melhores do Brasil em 2020. Entre os clientes atendidos estão: Ajinomoto, Azul, Bradesco, Dasa, DPSP, Embraer, Honda, Hughes, Mercedes-Benz, OLX, Pepsico, Protege, UHG, Vivo e Volkswagen. Para mais informações, acesse http://netza.com.br/ ou siga a Netza também nas redes sociais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar