Brasil,

ABF Rio debate transformação tecnológica na formatação das franquias

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabíola França
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

O evento será muito importante para as redes reverem as estratégias e aperfeiçoá-las

A forma de pensar a formatação dos modelos de franquias mudou devido à aceleração tecnológica no mundo dos negócios. Com as mudanças impostas pela pandemia da Covid-19, muitas empresas foram afetadas e todo o sistema teve que ser revisto para o crescimento e maturidade dos negócios.

Para debater esse cenário e ajudar no processo de formatação das redes, a ABF Rio promove no próximo dia 17 de junho, às 10h, o Café com Franquia Virtual com o tema: "A transformação tecnológica na formatação das franquias e negócios".

A tecnologia, descentralização da internet por meio da criptografia e todas as ferramentas digitais neste contexto, bem como terminologias conhecidas por desenvolvedores como NFT, DAO, Web3, DeFi (finanças descentralizadas), e Phygital serão abordadas nesse encontro que contará com a moderação do vice-presidente da ABF Rio, Luiz Felipe Costa, e dos especialistas Alain Guetta, sócio-diretor da Guetta Franchising, e Rodolfo Judice Araujo, CEO da empresa HomeHub.

O evento acontece via ferramenta Zoom, sendo transmitido para os interessados pelo canal do YouTube da ABF Rio. Segundo a diretora de Cursos e Eventos, Maria Beatriz Schwartz, o tema ajudará os modelos de negócios do Franchising, que está se atualizando e de maneira muito rápida - para acompanhar e obter o crescimento. "Precisamos sempre mostrar novos caminhos, formas de atuação, relacionamento com o mercado e, principalmente, gerar mais consciência sobre a necessidade de atualização dos modelos de negócios. Essa palestra é um bom exemplo disso e será de grande valor para os interessados em formatar uma franquia", declarou a executiva.

Serviço

Café com Franquia Virtual ABF Rio - "A transformação tecnológica na formatação das franquias e negócios"
Data: 17 de junho de 2021
Horário: 10h
Local: YouTube ABF Rio - https://bit.ly/3u5DfxE

Sobre a ABF Rio

A Associação Brasileira de Franchising seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) é uma entidade juridicamente independente e com diretoria própria, ligada à ABF Nacional por filosofia e por seus estatutos, participando ativamente de suas atividades de planejamento e discussão em âmbito nacional. Além dos serviços prestados aos seus associados, a ABF Rio tem a missão de representar, defender, promover e fomentar o sistema de franchising no Estado do Rio de Janeiro para que ele se mantenha próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético. A associação reúne franqueadores, franqueados, advogados, consultores e demais fornecedores e stakeholders do setor. A Seccional Rio dedica-se a aperfeiçoar o sistema de franquias por meio da capacitação de pessoas em diversos cursos, do estímulo à inovação, da disseminação das melhores práticas e divulgação dos resultados do setor. Mais informações: https://www.abfrj.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar