Brasil,

Evento online debate sustentabilidade e tecnologia sem papel nas empresas brasileiras

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Eduarda Amorim
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Encontro gratuito promoverá mesas redondas, masterclass e workshops

Celebrando o Mês do Meio Ambiente, a MV, empresa líder em desenvolvimento de softwares para gestão de saúde, em parceria com a Green - Soluções sem Papel, promove o evento “Como as inovações tecnológicas aceleram a era paperless”, na próxima segunda-feira (21/06). Gratuito, o encontro online debaterá diversos temas relacionados ao impacto ambiental deixado pelas empresas, e como elas podem contribuir para um futuro sustentável sem o uso de papel. Inscrições pelo site https://materiais.greensolucoes.com.br/sustentabilidade-e-tecnologia.

O evento reunirá especialistas da área de tecnologia, debatendo como a inovação pode diminuir a utilização de papel, e assim reduzir os impactos negativos no meio-ambiente. Entre os temas abordados estão questões atuais, como “A influência positiva da tecnologia para empresas que visam a sustentabilidade”; “Carbono Zero: a jornada tecnológica para alcançar sustentabilidade”, um workshop de “Como implementar uma cultura sustentável na sua equipe” e “Como descomplicar a gestão por processos”.

“Trazer tecnologias e automações para o ambiente empresarial não só otimiza o trabalho, mas também tem impacto positivo no meio ambiente com menos uso do papel. Queremos debater sobre esse tema e ressaltar a urgência colocar em prática tais ações em prol da natureza e do nosso futuro”, ressalta Luiz Miguel, diretor de Gestão Inteligente de Faturamento da Green.

Entre os convidados estão Erick Choueri, gerente TI do Hospital IGESP, Octavio Cazonato Neto, CIO da Trasmontano Saúde, Alceu Alves, vice-presidente da MV e Glauber de Bortoli, Coordenador de TI na Unimed Chapecó, que falarão sobre como as soluções digitais têm contribuído para tornar as empresas sustentáveis no campo da saúde. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas no https://materiais.greensolucoes.com.br/sustentabilidade-e-tecnologia.

Sobre a MV

Norteada pela missão de tornar a Saúde mais eficiente por meio do conhecimento de gestão e tecnologia contribuindo para uma sociedade saudável, a MV oferece há mais de 30 anos soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de Saúde pública e privada. Líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a Saúde, a empresa construiu um legado no sistema brasileiro. São cerca de 2 mil instituições utilizando as soluções MV para oferecer eficiência, agilidade, precisão e segurança na prestação de serviços na Saúde. E esse número cresce a cada ano, sobretudo, com a expansão da atuação na América Latina e os reconhecimentos internacionais da qualidade das soluções MV. Para saber mais, acesse www.mv.com.br.

Confira abaixo a programação completa:

09h30 às 10h30

A influência positiva da tecnologia para empresas que visam a sustentabilidade

Participantes:

Luiz Miguel | Diretor de Tecnologia e Projetos da Green

Henrique Antunes | Diretor GIF da Green

Alceu Alves | Vice-presidente da MV

Thomas Sakoda | Gerente de TI regional SP - DASA

10h40 às 11h40

Tema: Descomplique a gestão por processos

Participantes:

Kele Dias | Gerente Comercial de Produtos - Gestão Estratégica na MV

Bruno Bezerra |Gerente de sistemas na MV

Gabriel Freitas | Consultor de processos do time de Projetos Green

14h30 às 15h30

Tema: Carbono zero: a jornada tecnológica para alcançar sustentabilidade

Participantes:

Andreson Mota | Gerente de Produto - Plano de Saúde da MV

Emerson Zarour | Diretor de Inovação da MV

Glauber de Bortoli | Coordenador de TI na Unimed Chapecó

15h40 às 16h40

Tema: Workshop – aprenda como implementar uma cultura sustentável na sua equipe

Participantes:

Júlio Cunha | Diretor da Edubrix e consultor da Universidade MV (confirmado)

Erick Choueri Zanardo| Gerente de TI do Hospital IGESP

Octavio Cazonato Neto | CIO da Trasmontano Saúde


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar