Brasil,

Evento 100% digital: Ação de acidente de trabalho no âmbito da Justiça do Trabalho

Evento 100% digital: Ação de acidente de trabalho no âmbito da Justiça do Trabalho

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) promove de 21 a 24/6 (segunda a quinta-feira), sempre das 18h às 21h (horário de Brasília-DF), o evento digital “Ação de acidente de trabalho no âmbito da Justiça do Trabalho.” A transmissão 'ao vivo' possibilitará a remessa de indagações aos palestrantes.

O evento abordará as ações acidentárias, pois é necessário potencializar o seu aproveitamento, tanto pelo autor quanto pela requerida, sob uma perspectiva inovadora aplicando conceitos lógico-filosóficos na prática processual.

Serão discutidos também os conceitos de inicial, contestação, provas (impugnações a laudos), audiência, assim como a fase recursal em ações acidentárias. Pois há um conceito geral de que tais ações são as demandas de maior aproveitamento após a reforma trabalhista, no sentido das condições de trabalho ofertadas.

Veja a íntegra da programação:
21/6 – segunda-feira
Preparo de inicial: técnicas de narrativa, Fundamentos e Pedido. Requisitos da Responsabilidade Civil. Responsabilidade Objetiva e Subjetiva. Análise econômica do Direito e Teoria Deontológica do Direito.
Marco Aurélio Fernandes Galduróz Filho

22/6 – terça-feira
Defesas processuais: técnicas. Interpretação do conflito entre normas e princípios. Afastamento da Responsabilidade Civil. Laudo Pericial. Quesitos. Assistente Técnico. Técnicas de Impugnação do Laudo. Nulidades.
Thiego Leite Cruz
Lianna Nivia Ferreira Andrade

23/6 – quarta-feira
Técnicas de Audiência: regras de Ônus da Prova. Métodos de Perguntas e Sistemática de Protestos. Razões Finais Orais. Breve Simulação de Audiência.
Thiego Leite Cruz
Marco Aurélio Fernandes Galduróz Filho

24/6 – quinta-feira
Fase Recursal: interpretação da Sentença. Embargos. Recurso Ordinário e Recurso de Revista.
Marco Aurélio Fernandes Galduróz Filho
Lianna Nivia Ferreira Andrade

Professores

Marco Aurélio Fernandes Galduróz Filho.
Graduação na Faculdade de Direito de Sorocaba (Fadi). Especialista em Direito Material do Trabalho e Processo do Trabalho pela Faculdade Damásio. Mestre em Cultura e Segurança Jurídica pela Universidade de Girona (Espanha) e Gênova (Itália). Doutorando em Direito do Trabalho na Universidade de Buenos Aires. Professor de Direito do Trabalho e Processo de Trabalho. Secretário-Geral da Comissão de Relacionamento Institucional da OAB-SP com o Tribunal Regional do Trabalho. Coordenador da Jovem Advocacia – Regional Sorocaba (OAB-SP) no período de 2019 – 2021.

Lianna Nivia Ferreira Andrade.
Advogada trabalhista com atuação no contencioso estratégico. Graduada em Direito pelo Centro de Ensino Unificado de Teresina (Ceut), Teresina/PI. Especialista em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FDUSP).

Thiego Leite Cruz.
Advogado trabalhista com atuação no contencioso estratégico para empresas e executivos. Graduado pela Faculdade de Direito da Alta Paulista (Fadap) em Tupã/SP. Especialista em Direito do Trabalho e Previdenciário pela UNIVEM (Marília/SP). Extensão em Compliance pela PUC-SP. Cursando MBA Executivo: Gestão e Business Law na FGV-SP.

Inscrições: https://www.aasp.org.br/eventos/

Sobre a AASP

A Associação dos Advogados (AASP), fundada há mais de 78 anos, possui aproximadamente 80.000 associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, dentre vários outros produtos e serviços de excelência.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo