Brasil,

Em evento global, realme anuncia chegada do realme GT em novos mercados e expansão do portfólio AIoT

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bheatriz D'Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

A marca aumenta seu portfólio de produtos AloT com o tão esperado realme Watch 2 Pro, o realme TechLife Robot Vacuum e apresenta para a comunidade global o realme GT

A realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, anunciou hoje o lançamento de três novos produtos AIoT - o realme watch 2 & 2 Pro e o realme TechLife Robot Vacuum - como parte de uma estratégia avançada de produtos AIoT para os próximos cinco anos. A realme revelou os novos produtos e seus planos para construir um ecossistema AIoT completo para jovens consumidores do mundo todo no primeiro evento de lançamento global da empresa. Além disso, a marca também apresentou no evento o tão aguardado realme GT.

Como o produto inaugural da realme da série GT, o primeiro dispositivo da realme com o processador Qualcomm Snapdragon 888, o realme GT oferece uma experiência de alta qualidade esperada de um produto que será o flagship da marca, bem como acessibilidade e três recursos principais - estética inspirada na velocidade, potência luxuosa e desempenho superior - definindo novos padrões da indústria para o segmento de smartphones de médio a alto padrão.

O realme GT tem diversas outras características que merecem destaque, como sua câmera tripla Sony de 64 MP com um modo de retrato noturno totalmente novo e recursos de inteligência artificial para fornecer fotos de nível profissional, além de ser um dos primeiros dispositivos a oferecer suporte ao Android 12 Beta 1. Além das principais bandas 5G, o realme GT suporta o Wi-Fi mais rápido da indústria e as tecnologias Bluetooth mais recentes.

Para os lançamentos AloT, a realme entra na fase de desenvolvimento AIoT 2.0 ‘1 + 5 + T’, definido como:

1 smartphone, já que os smartphones da realme estão no centro de seu ecossistema AIoT;
5 categorias principais para produtos AIoT da realme, incluindo True Wireless Stereo (TWS), wearables, TV, laptops, tablet;
T significa TechLife, a plataforma de parceria aberta da realme, que visa apoiar startups AIoT inovadoras e dinâmicas por meio do compartilhamento dos próprios canais de vendas da realme. TechLife se concentra em três categorias de produtos: Entretenimento Inteligente (caixas de TV, projetores, alto-falantes e acessórios de jogos); Smart Care (robôs aspiradores, purificadores de ar e balanças para pesagem corporal); e Smart Connect (tomadas e lâmpadas inteligentes, câmeras).

Conectando todo o ecossistema está o realme Link App, o centro do universo AIoT da realme. No futuro, todos os produtos estarão conectados ao realme Link para oferecer uma experiência AIoT completa aos usuários.

Como o primeiro dispositivo oferecido pela TechLife está o realme Tech Life Robot Vacuum. Apresentado durante o evento de lançamento global, é o produto doméstico inteligente mais avançado da empresa até o momento. O produto foi concebido para se adaptar perfeitamente a qualquer casa e se destaca pelo design elegante, com a tampa superior do dispositivo de vidro temperado resistente a impactos.

Para ampliar a oferta de produtos Alot, a marca também apresentou a versão mais recente da linha de smartwatch: o realme watch 2 Pro. Com base no grande sucesso do relógio realme, especialmente entre os consumidores mais jovens, o realme 2 Pro oferece atualizações poderosas de funcionalidade, tela e outros recursos de experiência do usuário.

Combinando moda e função, o realme 2 Pro é um relógio esportivo pessoal projetado para inspirar os usuários a viver um estilo de vida ativo e saudável, oferecendo mais de 100 mostradores com curadorias diferentes para cada pessoa escolher, permitindo que expressem sua personalidade e estilo únicos.

Outro membro da linha smartwatch é o realme watch 2. Ele tem quase todas as funções do realme 2 pro, desde a tela ultra brilhante de 600 nits até o suporte para 90 modos esportivos, em um formato menor de tela colorida de 1,4 ”.

Mais por vir

Durante o evento, a realme também mostrou uma prévia de seu primeiro tablet, o realme Pad e o primeiro laptop, o realme Book, que será lançado nos próximos meses. A realme também anuncia um programa de cocriação para criar o Notebook realme junto aos fãs.

Nos últimos três anos, a realme teve um crescimento exponencial. Com o espírito “Dare to Leap”, bem como os atributos da marca, que aliam tecnologia inovadora e design inovador e são elogiados pela geração jovem em todo o mundo. A realme espera trazer mais produtos inovadores, além de fornecer uma experiência ainda mais avançada para o público. No futuro, o realme Book e o realme Pad vão desempenhar papéis importantes na estratégia realme “1 + 5 + T” para alcançar uma experiência de usuário única.

Sobre a realme

A realme é a marca de smartphones que mais cresce no mundo e tem como missão trazer para o mercado produtos AIoT que definem tendências. Fundada na Ásia em 2018, a marca desembarcou no Brasil em janeiro de 2021, com o lema “dare to leap” e oferecendo o que há de mais inovador nos segmentos de tecnologia e design. Com uma base de mais de 70 milhões de usuários globais, a realme está presente em 61 mercados ao redor do mundo, incluindo China, Sudeste Asiático, Sul da Ásia, Europa, Rússia, Austrália, Oriente Médio, África e ocupa posição de liderança em mais de 15 deles.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar