Brasil,

Quarta Edição da Jornada Edu debaterá amanhã gestão escolar em período de pandemia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodrigo Dutra
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Uma tarde inteira de debates, que ocorre em 17 de junho, com experts neste tópico será destinada para educadores de forma gratuita e online.

A Jornada Edu, trilha do conhecimento da Agenda Edu, alcança sua quarta edição e terá como tema a excelência na gestão escolar. O webinar será gratuito, ocorre amanhã (17 de junho / quinta-feira), entre 14h e 18h, e contará com duas trilhas de aprendizagem: Comunicação & Marketing e Financeiro & Jurídico. A Agenda Edu reúne mais de 15 soluções educacionais e faz parte do Pátio, unidade de Tecnologia e Inovação (T&I) do Grupo Eleva Educação.

O evento receberá analistas e especialistas do setor de educação para debater, entre outros tópicos, os desafios no gerenciamento operacional e financeiro da instituição de ensino em período de pandemia, planejamento pedagógico e o relacionamento com responsáveis pelos estudantes. As inscrições podem ser realizadas no site da conferência.

Em Comunicação & Marketing, os participantes terão oportunidade de entender como deve ser organizada a estratégia socioemocional e como se comunicar de forma efetiva, além de um passo a passo para montar uma campanha de matrícula. Os convidados serão Joana London, (Gerente Executiva Pedagógica do Laboratório Inteligência de Vida – LIV) e Christian Coelho (CEO do Grupo Rabbit).

A representatividade da cidadania digital para educadores e famílias, bem como quais são as melhores práticas financeiras para tempos de crise, serão as temáticas de Financeiro & Jurídico, que terá a presença de Karolyne Utomi (Sócia Fundadora da Kaosu Consultoria), Kelli Angelini (Gerente Jurídico da NIC.br) e Moyses Cohen (Diretor de Operações do Eleva Educação).

A Jornada Edu terá a participação especial da Casa de Vovó Dedé, uma escola de arte e cultura, que realizará uma apresentação musical: os jovens do projeto, que vivem em situação de vulnerabilidade social, tocarão clássicos com uma orquestra e um quarteto de violão.

O evento, que acontece desde 2018 e já passou por São Paulo e Fortaleza, já impactou quase 10.000 educadores de todo o Brasil. Neste ano, entendendo e ouvindo as necessidades de mais de 3.000 escolas parceiras, o formato foi reformulado. Agora, serão 3 encontros de um dia ao longo do ano com diferentes trilhas de aprendizagem, e ao final de 2021, será organizado uma conferência mais ampla para aprofundar os mais diversos contextos da escola e nos prepararmos juntos para o ano seguinte.

“Acreditamos que compartilhando conhecimento, construímos uma educação coletiva e transformadora”, menciona Jones Brandão, Diretor de Educação da Agenda Edu. Além da troca de aprendizagem, o evento também conta com sorteios e lançamento de novidades da Agenda Edu.

Serviço:
Jornada Edu - Uma estação necessária para gestores
Data: Amanhã (17/06/21 / quinta-feira) - das 14h às 18h
Local: Online
Inscrição gratuita: http://jornadaedu.com.br/evento


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar