Brasil,

Glass South America divulga nova data de realização em 2022

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Deborah Carvalhal
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Maior evento do setor vidreiro da América Latina promete ainda grande encontro digital de negócios esse ano

O mercado vidreiro segue aquecido puxado pela alta na construção civil, e as principais empresas do setor já se preparam para apresentar seus lançamentos na próxima edição da Glass South America, que será realizada de 29 de junho a 02 de julho de 2022. A decisão de mudança de data foi tomada em conjunto com a ABRAVIDRO, principal entidade do setor, e com os expositores em busca de um momento seguro e condições ideais para realização de um evento de alto nível. Foi levado em conta, o ritmo de vacinação e também o melhor momento de compra dos setores atendidos, além das expectativas dos expositores e visitantes internacionais.

O anúncio da nova data chegou com mais um ingrediente especial. É que no segundo semestre deste ano haverá ainda um grande encontro digital para continuar movimentando o mercado e para que seus participantes não percam nenhuma oportunidade de negócio. Se em 2020, o setor vidreiro entrou para a rota de crescimento, mesmo durante a pandemia e com a escassez de materiais, agora em 2021 o ano deve fechar com números promissores, já que a construção civil retomou suas atividades à todo vapor.

Apesar de todos os desafios enfrentados em 2020, o balanço foi positivo, segundo estudo realizado pela ABRAVIDRO. A produção de vidros processados cresceu 14,4% e o temperado, 17,1%. O faturamento do segmento de processados não automotivos também cresceu: 12%, o melhor índice desde 2015. Ou seja, 2021 e 2022, devem seguir o mesmo curso. Por isso, os eventos digital, este ano, e presencial, no próximo, serão realizados em momentos tão oportunos e se tornarão grandes impulsionadores para alcançar resultados ainda melhores.

As novidades foram bem vistas pelo mercado. “O setor está se desenvolvendo muito bem em 2021 e nossas expectativas são altas para 2022, então acredito que tanto o evento digital como o presencial ocorrerão em momentos muito importantes para dar continuidade ao crescimento da indústria do vidro de forma geral”, comemora José Domingos Seixas, presidente da ABRAVIDRO.

E os participantes das duas edições podem esperar grandes novidades, porque o evento está preparando uma série de inovações, experiências e oportunidades de negócio. Além disso, aa 14ª edição da Glass South America contará com mais de 200 marcas já confirmadas, entre elas grande estrelas do setor como Cebrace, Guardian, AGC, Blindex, Vetro Máquinas, Keraglass, Glaston, Abrasipa, Agmaq, Diamanfer, Kuraray, Eastman, Baveloni, Ideia Glass, Tec-Vidro, Potencia, Gusmão, Glass Peças, Arbax, Real Vidros entre outras.

“Nosso objetivo é manter a indústria vidreira aquecida e conectar compradores e vendedores. O encontro digital será muito importante pois é um esquenta de tudo o que será apresentado no presencial no ano seguinte. Vamos realizar dois eventos focados em negócios, mas de uma maneira dinâmica, engajada e totalmente personalizada para o momento em que vivemos”, comenta Alexandre Brown, head de produto da NürnbergMesse Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar