Brasil,

'Papo com Agente', da Abav-SP e Aviesp, recebe Fabiano Pereira e Guilherme Fussi, da Itapemirim Transportes Aéreos

Na próxima segunda-feira (21), às 16h, o “Papo com Agente”, projeto da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), receberá, em live aberta no YouTube (link) e Facebook (link), Guilherme Fussi, gerente comercial de turismo e lazer, e Fabiano Pereira de Oliveria, diretor comercial da Itapemirim Transportes Aéreos (ITA).

A transmissão ao vivo será comandada por Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente presidentes da Abav-SP e da Aviesp, e abordará o cenário atual do turismo e as novidades da ITA.

“Nosso objetivo é compartilhar novidades do setor turístico e oferecer possibilidades de negócios para os agentes de viagens. Cada live é um novo aprendizado com ideias e propostas que podem agregar o seu serviço”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

“A pandemia da covid-19 comprovou a importância do agente de viagens, pela resolutividade dada aos seus clientes. Mas, muito mais do que isso, mostrou a necessidade de se renovar dia a dia e adaptar-se aos novos tempos. Devemos ampliar o leque de produtos, conhecendo-os a fundo, para atender ainda melhor o consumidor”, ressalta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Fabiano Pereira, proprietário da Faero Assessoria Aeronáutica, é formado em Análise de Sistemas. O profissional foi diretor comercial da Asta Linhas Aéreas, gestor estratégico na Sete Linhas Aéreas e analista de teste da Titi do Brasil (Cions), e hoje atua como diretor comercial da ITA.

Já Guilherme Fussi, gerente comercial de turismo e lazer da companhia aérea, já trabalhou em empresas como Air France, Gol Linhas Aéreas, VRG Linhas Aéreas, Embratur, Art Viagens e Alitalia Travel, empresa de representação de produtos de turismo Hertz, GSA, United, Gol e MSC Cruzeiros.

“Participar deste encontro com os agentes de viagens é um momento especial para a nossa empresa. Fazer parte do 'Papo com Agente' nos dará a oportunidade de mostrar o que somos, para o que viemos, como vamos atuar no mercado, esclarecer dúvidas e apresentar produtos. Esse convite nos enche de orgulho pelo papel que estas associações têm no trade do turismo. É bom saber que já somos reconhecidos como uma empresa aérea brasileira”, comenta Guilherme Fussi, gerente comercial da Turismo e Lazer.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail ou pelo telefone (11) 2626-1905. Acompanhe também as redes sociais das associações: Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo