Brasil,

Mais uma participação de sucesso da Vetnil no Congresso ABQM

Entre os destaques da participação, o recorde mundial nos Três Tambores batido pelo parceiro e patrocinado Vetnil, Evelino Rocha com Rollin In The Fame

A Vetnil esteve presente como patrocinadora ouro da 30ª edição do Congresso Brasileiro – Trabalho & Conformação, da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), que ocorreu de 26 de maio a 06 de junho. As provas foram realizadas apenas para competidores e equipes técnicas, no Parque de Exposições de Araçatuba (SP), cidade que ficou conhecida como a capital do cavalo. As disputas bateram recorde de inscrições com uma premiação histórica.

Plantéis e competidores de 16 estados participaram de 18 modalidades esportivas, que totalizaram mais de 8,5 mil inscrições. As provas contaram com 1,2 mil competidores e 2,2 mil animais em pista disputando prêmios em dinheiro, que ultrapassou a casa dos R$ 2 milhões, e ainda, contou com a distribuição de 1,3 mil troféus e 385 fivelas.

Foi um evento de grandes emoções em pista, dentre elas a quebra do recorde Mundial de Três Tambores, batido novamente pelo parceiro Vetnil, Evelino Rocha e Rollin In The Fame, com a marca de 16s369.

De acordo com o recordista o resultado é fruto de toda uma equipe e preparo adequado no dia a dia. “Foi um momento incrível pra mim! A gente trabalha duro para obter bons resultados e as provas da ABQM são as mais cobiçadas por nós competidores. Ganhar um Congresso e ainda bater o recorde mundial foi mais do que eu sonhei! Fiquei muito feliz e muito grato a Deus e minha equipe por tudo”, expôs Evelino Rocha.

Ações Vetnil

Em mais um ano de parceria entre Vetnil e ABQM, a empresa retomou sua participação como patrocinadora ouro do evento. Ela contou com seu tradicional estande e equipe técnica de veterinários, atendendo aos parceiros, competidores e veterinários.

Em parceria com o projeto “Bem-estar animal” da ABQM, a Vetnil contribuiu com a disponibilização de suplementos vitamínicos e eletrólitos para suporte aos animais de manejo atuantes das modalidades do Laço e Apartação. Uma das principais atribuições do projeto foi assegurar que as atividades relacionadas com os temas fossem cumpridas de acordo com Regulamentos Internos e o Manual de Boas Práticas para o Bem-Estar Animal em Competições Equestres do MAPA.

“A 30ª edição do Congresso ABQM foi um sucesso. A equipe técnica da Vetnil esteve presente durante todos os dias do evento, dedicada ao suporte aos nossos parceiros e clientes. Foram dias de fortes emoções dentro e fora das pistas e pudemos acompanhar orgulhosamente cada uma delas. Parabenizamos toda a equipe e organização da ABQM, seguiremos juntos para os próximos eventos.” comenta Maria Amélia Salviano, responsável pela organização de eventos equinos da Vetnil.

Ainda, aproveitando o recorde quebrado pelo parceiro de longa data, a Vetnil homenageou o conjunto carimbando em forma de adesivo a marca do recorde conquistada no evento, num banner de 8 metros, aplicado em seu stand.

Saiba mais sobre a Vetnil, acesse www.vetnil.com.br / @vetniloficial

“Vetnil - Parceira de quem cuida”


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo