Brasil,

KaBuM! destaca em webinar a estratégia logística que garantiu 94% de satisfação no Ebit durante a Black Frida

Maior e-commerce de itens eletrônicos da América Latina fala sobre parcerias estratégicas e soluções de automação que garantiram alta eficiência na operação da data, que marca o período de maior acesso à plataforma

Durante a Black Friday de 2020, o KaBuM!, maior e-commerce de eletrônicos da América Latina, recebeu milhares de acessos por segundo. Além de garantir que os usuários pudessem conferir as promoções da data, a companhia conseguiu ainda operacionalizar em sua estrutura logística o alto volume de entregas, sem comprometer o relacionamento com os clientes.

Os bons resultados do processo serão detalhados em um webinar especial que acontece no dia 15 de junho às 14h. O bate-papo online é gratuito e para participar basta se inscrever em https://conhecimento.lincros.com/estrategias-logisticas-black-friday. O evento é uma realização da Lincros, empresa especializada em soluções para a gestão logística e parceira do KaBuM! no processo de automação da distribuição.

Durante a Black Friday 2020, o e-commerce atingiu 94% de satisfação no indicador Ebit, e entre as iniciativas que permitiram a realização das entregas no prazo estão o cálculo automatizado do frete e os melhores acordos de SLA com os parceiros.

No webinar, estes e outros detalhes serão destacados pelo diretor de Logística da KaBuM!, Fabiano Ferreira, que conversa com o consultor logístico da Lincros, Iago de Oliveira. Os especialistas falarão ainda sobre os desafios enfrentados pela marca em 2019 e como a automação eficiente ajudou a driblá-los, estratégias e tecnologias utilizadas ao longo do processo.

Sobre a Lincros

Especialista em soluções para gestão logística de transportes, a Lincros é uma das principais empresas de tecnologia do país voltada ao segmento. Com o portfólio de softwares para logística mais completo do Brasil, a empresa promove o monitoramento de mais de 20 mil veículos que circulam pelo país, e mais de R$ 1,7 bi em conta frete passam por soluções da empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo