Brasil,

Dessalinização de água é tema em evento online internacional transmitido para o mundo todo, dia 15 de junho

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ambiental Mercantil
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Por Adson Dutra | Colaboração para Ambiental Mercantil, em São Paulo

A Dessalinização da água será tema a ser discutido no evento virtual sobre Sistemas de Dessalinização de Micro e Mini RO, no dia 15 de junho. Organizado pelas empresas DME (Instituto de Dessalinização da Alemanha), e IFAT (Feira líder mundial em Gestão de Água, Esgoto, Resíduos e Matérias Primas).

Devido ao caráter global do evento, participarão empresas e profissionais de vários países de todos os continentes. Serão 12 horas consecutivas de evento e em tempo real. Palestras, conteúdos e feira acontecerão paralelamente sobre esta temática.

O propósito deste evento é reunir e apresentar soluções Micro e Mini de Dessalinização que utilizem tecnologia de osmose reversa — processo físico onde as substâncias contidas em um líquido são separadas através da utilização de membranas. O evento é voltado ao fomento de pesquisas acadêmicas, apresentar fabricantes e atender aos possíveis consumidores interessados sobre o tema.

A plataforma virtual onde o evento será realizado é inovativa, permitindo até 1500 participantes inscritos circulando na "feira", e até 250 participantes por sala do Forum. Serão 4 salas simultâneas e um total de 36 apresentações até o final do evento.

Por se tratar de um evento internacional, o inglês é o idioma oficial.

O Brasil estará presente com a Ambiental Mercantil, em um stand virtual para atender aos clientes internacionais interessados no mrcado brasileiro.

“Esperamos representar o mercado brasileiro e ser "a porta de entrada" para fabricantes globais de soluções de Dessalinização Micro e Mini RO interessados no Brasil”, afirma Simone Horvatin, fundadora e diretora executiva da Ambiental Mercantil.

Imagem: Simone Horvatin, Fundadora e Diretora Executiva da Ambiental Mercantil

A feira virtual garante uma flexibilidade para os inscritos do mundo todo, que poderão ter acesso durante seus horários comerciais, dentro dos seus respectivos horários comerciais. Haverá palestras de empresários do Brasil, Caribe, EUA, África do Sul, Egito e Irã, que nos falarão sobre o cenário de cada lugar, desde os problemas até as soluções para a captação e uso de água.

As áreas técnicas abordadas serão: Fornecedores do Sistema RO; Captação de água bruta; Pré-tratamento; Membranas RO; Bombas; Recuperação de energia; Águas salobras subterrâneas e ambiente; Operação e manutenção.

Já confirmaram presença grandes nomes como: Aqseptence Group; Berghof Membrane Technology; Boreal Light GmbH; ERI; FEDCO; Flowserve; GEDORE; Grundfos; Lenntech; LGChem; Nafasi Water Technologies; SUEZ; Toray; UNIHA Wasser Technologie GmbH; WILO; U Dresden Institute for Urban and Industrial Water Management entre outros. Do Brasil, presenças confirmadas são: Universidade Federal do Paraná (UFPR), a empresa EDS Sustenergy, de Alagoas e a Ambiental Mercantil.

COMO PARTICIPAR

Primeiro é necessário se inscrever na Academia de Dessalinização da Alemanha DME (Academy_Anmeldung) acesse este LINK https://academy.dme-gmbh.de/.

Selecione o evento em inglês “Micro & Mini RO Desalination Systems – Forum & Fair”.

Para efetivação do seu registro no evento, efetuar pagamento de 50€ via PayPal. Pagamento concluído, então o sistema encaminhará o usuário para efetivar sua inscrição.

Concluído, o usuário visitante do evento receberá o link de acesso individual e seguro para participar do evento.

SERVIÇO

Micro & Mini RO Desalination Systems – Forum & Fair | INGLÊS

15/06/2021 - 08h às 20h (CEST | Central European Summer Time)

Organizadores:

Instituto de Dessalinização da Alemanha DME | Academia de Dessalinização

https://www.dme-gmbh.de/ e IFAT - Feira líder global de Gestão de Água, Esgoto, Resíduos e Matérias-primas https://www.ifat.de/en/ .
Dessalinização de água é tema em evento online internacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar