Brasil,

Metadados promove “Conexão RH”, evento com palestras sobre departamento pessoal

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna Valtrick
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Encontro gratuito e online terá a presença de 11 palestrantes da área

A área de Recursos Humanos é uma das que mais vêm se adaptando à nova realidade pós-pandemia. E justamente por isso é tão importante discutir assuntos pertinentes a esse setor, como cultura analítica, RH 4.0, eSocial, LGPD, legislação e muito mais. Pensando nisso, a Metadados está promovendo o evento “ Conexão RH – Edição Departamento Pessoal”, que busca oferecer o conhecimento de alto nível, focado na área de Recursos Humanos. A participação é gratuita.

O encontro, que será transmitido de forma online, ocorre nos dias 15, 16 e 17 de junho de 2021, sempre às 14h30, e conta com a participação de palestrantes renomados e em destaque na área de departamento pessoal. Entre eles, estão: Camila Cruz, especialista em eSocial, empreendedora, professora de cursos de especialização; Felipe Menezes, Polímata Maker e fundador na WTF! School; João Paulo Ferreira Machado, auditor fiscal do trabalho e coordenador Geral do Governo Digital Trabalhista; e Mauricio Diello Guggiana, Head of International Labs no instituto Cappra; além de outros 7 palestrantes de alto nível.

Nesta edição, as temáticas se voltam ao Departamento Pessoal, trazendo assuntos diversos e discutindo temas atuais e importantes para a área. De acordo com a empresa, o Conexão RH nasceu para ser um grande movimento de aproximação, integração, inspiração e, claro, aprendizado entre todos os profissionais de Recursos Humanos, ou mesmo aqueles que pretendem construir uma carreira com foco em Departamento Pessoal.

Na ocasião, também será disponibilizado um certificado de participação gratuito. As inscrições podem ser realizadas neste link.

SERVIÇO
O quê: “Conexão RH”, por Metadados
Onde: online
Quando: 15, 16 e 17 de junho, às 14h30
Quanto: gratuito.

Sobre a Metadados

A Metadados Assessoria e Sistemas é uma empresa especializada em soluções tecnológicas e serviços para a gestão de Recursos Humanos. A organização atende mais de 1300 clientes de segmentos variados e possui três unidades, localizadas em Caxias do Sul (RS), Porto Alegre (RS) e Barueri (SP). Em 2020, pela terceira vez em sua história, a Metadados foi considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo GPTW. Ainda em 2020, a marca conquistou pelo sexto ano consecutivo o Prêmio 100 Melhores Fornecedores para RH. A empresa possui ainda a certificação mundial do HDI, primeira e única internacionalmente reconhecida para centros de suporte.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar