Brasil,

Gympass convida Grupo Pão de Açúcar e Gupy para um bate-papo sobre bem-estar e atração de novos talentos

Evento online e gratuito acontecerá nesta quarta-feira, 16 de junho, às 11h, e será mediado pelo Vice-Presidente de Client Success do Gympass no Brasil, Juliano Ballarotti

No próximo dia 16, quarta-feira, às 11h, o Gympass irá promover um webinar sobre como programas de qualidade de vida podem fazer diferença na atração e retenção de talentos. Com moderação do Vice-Presidente de Client Success do Gympass no Brasil, Juliano Ballarotti, o encontro contará com a presença de Tamiris Oliveira, Human Resources Business Partner na Gupy, e Camila Morales Zanchim, Gerente Sênior de Recursos Humanos no Grupo Pão de Açúcar.

Os participantes irão debater sobre o poder do incentivo à qualidade de vida, as prioridades do profissional do futuro e benefícios que fazem a diferença no momento da contratação. Eles também abordarão a importância de uma cultura de bem-estar para a atração e retenção de novos talentos, o papel dos departamentos de Recursos Humanos na construção de uma cultura de bem-estar, como otimizar processos e mensurar os resultados dos seus programas de bem-estar, além de tendências de RH.

Manter os colaboradores dentro das empresas tem se mostrado um grande desafio para os executivos e profissionais de RH. Os benefícios, sobretudo aqueles que contemplam o bem-estar no ambiente de trabalho, podem ser o fator decisivo neste processo. Esses programas podem gerar um grande impacto na retenção de funcionários, além de mantê-los engajados.

“Acredito que o bem-estar é fundamental para a manutenção de um ambiente de trabalho saudável e cheio de propósito! O incentivo à uma vida plena e completa é também responsabilidade da empresa, para mim a linha entre vida pessoal e profissional é muito tênue ou inexistente, pois no fim, somos um único ser, com diversos papéis”, diz Tamiris, da Gupy.

De acordo com alguns estudos, os programas de bem-estar podem contribuir de maneira significativa para a atração e retenção de talentos, além de reduzir significativamente os custos com saúde. Segundo uma análise realizada pelo Gympass, as empresas tiveram uma retenção de 43% dos funcionários ativamente inscritos no Gympass e cerca de 80% das empresas que realizaram ações concretas em relação à saúde observaram uma melhoria na saúde geral do quadro de funcionários.

Quer assistir o webinar “O poder do bem-estar na atração de novos talentos” e entender como o bem-estar no ambiente de trabalho tornou-se imprescindível para as organizações? Acesse a aqui e faça sua inscrição de forma gratuita.

Sobre o Gympass:

O Gympass é uma plataforma completa de bem-estar corporativo que estimula todas as formas de atividades físicas, mentais e emocionais para que as pessoas se sintam bem. Fazemos isso reinventando o bem-estar, tornando-o universal, envolvente e acessível. Empresas no mundo todo confiam na variedade, conveniência e flexibilidade incomparáveis do Gympass para contribuir com a saúde e a felicidade de seus funcionários. Com mais de 50.000 parceiros de fitness, 1.300 aulas sob demanda, 2.000 horas de meditação, 1.000 receitas saudáveis, sessões individuais de terapia semanais e centenas de personal trainers, o Gympass apoia todas as formas de bem-estar. Temos parcerias com as melhores soluções de bem-estar em vários países na América do Norte, América Latina e Europa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo