Brasil,

Evento discute o desafio de retornar ao mercado de trabalho após a licença maternidade

Debate online no dia 25/05 às 15h falará sobre como combater o preconceito e a falta de empatia na adaptação da mulher com dupla jornada

Sabendo de todos os desafios que as mulheres enfrentam ao precisarem conciliar uma nova rotina, que alia trabalho e filhos, a Ativy , empresa que usa a tecnologia para empoderar pessoas, está promovendo mais uma live do Programa Mamães a Bordo, para levantar as principais questões que envolvem a adaptação da mulher no ambiente de trabalho. Para debater o tema "O desafio do retorno após a licença maternidade: como podemos ser mais empáticos?" e trazer novas perspectivas, a mãe do Murilo e analista de Bem-estar & Felicidade da Ativy, Thaís Viana , contará com a participação da mãe do Tom e head of attractions do Zé Delivery, Bruna Marques e com a mãe do Caetano e gerente de produtos da Playkids, Caroline Lara . O evento é 100% online,gratuito e todos estão convidados a participarem do bate-papo.

Para se inscrever, basta acessar o link e preencher os dados: http://materiais.ativy.com/mamaes-a-bordo

Sob o comando das especialistas mais indicadas para falar sobre o assunto, as próprias mães, o projeto da Ativy disponibilizará ainda vagas de emprego para as mulheres que se identificam e querem participar do programa.

Serviço:
O que: Live Mamães à Bordo | O desafio do retorno após a licença maternidade: como podemos ser mais empáticos?
Quando: terça-feira, 25 de maio, às 15h
Valor: gratuito
Onde: Inscreva-se pelo link: Mamães a bordo: faça parte da Ativy

Sobre a Ativy

Referência em Cloud Computing na América Latina, oferece também serviços de Cibersegurança, Hospedagem, ITO, Data Analytics e Inovação para facilitar a vida das pessoas por meio de soluções e entregas disruptivas, potentes, ágeis e integradas em nuvem. Possui 4 data centers para atender seus mais de 20 mil clientes, obtendo um crescimento de 137% em 2020.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo