Brasil,

Dirigido Por Matheus Souza e Estrelado Por Manu Gavassi, Victor Lamoglia e Thati Lopes, ‘Me Sinto Bem Com Você’ Estreia em 20 de Maio no Amazon Prime Video

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sinny Assessoria e Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Produção da Delicatessen Filmes conta ainda com Richard Abelha, Amanda Benevides, Thuany Parente, Clarissa Müller, Gabz e Isabella Moreira no elenco

Dirigido por Matheus Souza, produzido pela Delicatessen Filmes e estrelado pela cantora e atriz Manu Gavassi, “Me Sinto Bem Com Você” estreia no dia 20 com exclusividade no Amazon Prime Video. O filme conta cinco histórias de amor em tempos de quarentena.

Realizado em pouco mais de um mês, o longa fala sobre os relacionamentos humanos em tempo de isolamento social. “Esse é um filme sobre acolhimento, a empatia, e o valor do diálogo. O valor de ter alguém para te fazer rir e te acalentar nos piores momentos. O valor de entender e escutar o outro. A escuta como uma forma de amor”. A ideia para o longa nasceu das conversas de Matheus com sua mãe por telefone durante os primeiros meses de isolamento. “Acredito que manter contato com aqueles que amamos, por vídeo ou telefone, foi fundamental para tornar tudo que passamos (e ainda estamos passando) um pouco mais leve.”

A trama gira em torno de várias histórias. Um casal de ex-namorados troca mensagens pela primeira vez desde o término. Duas jovens que acabaram de se apaixonar vivem o medo da relação esfriar pela distância. Irmãs que se afastaram pré-pandemia tentam retomar a amizade e redescobrir a importância da família. Dois ficantes em um "relacionamento sem rótulos" exploram meios de sobreviver à ausência do toque. E um casal que não se aguenta mais tenta lidar com a obrigação da convivência 24 horas por dia. Pessoas, em meio ao isolamento social, fazendo de tudo para se manterem próximas. Aqui, em um contexto geral, o cineasta aborda novamente o universo da juventude conectada do presente, como fez tão bem em longas como “Ana e Vitória”, “Tamo Junto” e “Apenas o Fim”.

Além de Manu Gavassi, o filme também conta com Souza, Richard Abelha, Amanda Benevides, Thuany Parente, Clarissa Müller, Gabz e Isabella Moreira no elenco, com Victor Lamoglia e Thati Lopes como atores convidados. Produzido por Gustavo Baldoni e Mário Peixoto, da Delicatessen Filmes, “Me Sinto Bem Com Você” tem Manu Gavassi e Seiva TV como produtoras associadas e coprodução da Papaki Fimes. Souza também assina o roteiro com colaboração de Gavassi, Amanda Benevides e Gabz. Camila Cornelsen é responsável pela direção de fotografia, Ana Arietti pela direção de arte, Carol Roquete pelo figurino, Paula Vidal pela maquiagem e Rodrigo Daniel Melo pela edição.

Direção: Matheus Souza

Roteiro: Matheus Souza, em colaboração com Manu Gavassi, Amanda Benevides e Gabz

Produção: Gustavo Baldoni e Mário Peixoto, da Delicatessen Filmes

Produtoras Associadas: Manu Gavassi e Seiva TV

Coprodução: Papaki Filmes

Elenco: Manu Gavassi, Matheus Souza, Richard Abelha, Amanda Benevides, Thuany Parente, Clarissa Müller, Gabz e Isabella Moreira, Victor Lamoglia, Thati Lopes, Priscilla Rozenbaum

Direção de Fotografia: Camila Cornelsen

Direção de arte: Ana Arietti

Montagem: Daniel Melo

Figurino: Carol Roquete

Maquiagem: Paula Vidal

Gênero: drama, suspense, guerra

País: Brasil

Ano: 2021

Sobre Matheus Souza

Matheus Souza ganhou notoriedade ao ver seu primeiro longa-metragem, "Apenas o Fim", ser premiado no Festival do Rio e na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, além de percorrer festivais do mundo inteiro. Escreveu e dirigiu outros três longas com destaque em festivais, nas salas de cinema e no streaming: "Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida", "Tamo Junto" e "Ana e Vitória".

Também como roteirista escreveu "Confissões de Adolescente" (de Daniel Filho), "Intimidade Entre Estranhos" (de José Alvarenga) e "Eduardo e Mônica" (de René Sampaio). Colaborou na série "Onde Está Meu Coração" (Globoplay) e no programa "Amor e Sexo" (Globo).

Dois longas inéditos como roteirista e diretor estão com estreia planejada para 2021: "A Última Festa" (Globo Filmes) e "Me Sinto Bem Com Você" (Amazon Prime Video).

Sobre Delicatessen Filmes

A Delicatessen Filmes é uma produtora audiovisual brasileira independente, fundada em 2006 e sediada em São Paulo. Desde então, já produziu mais de 1200 comerciais e diversas versões e peças digitais. No período, administrou mais de 600 milhões em valores de produção e agora expande sua área de negócio com a chegada de um novo executivo. No entretenimento, já produziu programas para os principais canais de TV por assinatura: Sony (Break Out Brasil 1 & 2, Estúdio 360); E! (SP nas alturas, Born to Fashion); Multishow (Sujeito Imperfeito); BIS (Minha Trilha Sonora); FACEBOOK (Boost My Business e Impulsione com o Facebook), Nat Geo (Vida Livre), Canal Futura (Quintal TV) e o Me Sinto Bem Com Você (Amazon Prime Video) de Matheus Souza com Manu Gavassi, além do Premiado MOSQUITO de João Nuno, vencedor do prêmio de Melhor Filme Internacional na Mostra Internacional de Cinema

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar