Brasil,

Espro reúne especialistas no YouTube para discutir desafios da lei da aprendizagem

Webinar contará com grandes nomes do segmento no país; evento será realizado no dia 18 de maio, às 10h

O Espro (Associação de Ensino Social Profissionalizante), instituição sem fins lucrativos que capacita e insere adolescentes e jovens no mundo do trabalho, promoverá no dia 18 de maio, às 10h, o debate online "Desafios da Lei de Aprendizagem na Atualidade".

O webinar Espro Laboratório do Futuro discutirá o impacto das mudanças provocadas pela pandemia na socioaprendizagem, tendências e inovações para empresas e entidades se adaptarem à nova realidade e visões técnicas sobre a Lei de Aprendizagem.

O evento será transmitido pelo YouTube e pode ser acessado pelo seguinte link: http://bit.ly/3bn2Qup.

Participantes

O debate contará com a participação de Ramon de Faria Santos (auditor fiscal do Trabalho), Ana Carolina Pinheiro Carrenho (advogada mestre em Direito e especialista em Terceiro Setor, do escritório Pinheiro Carrenho Advogados), Antonio Pasin (presidente da Febraeda - Federação Brasileira de Associações Socioeducacionais de Adolescentes) e Regina Aparecida Duarte, desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho.

A mediação do webinar será de Alessandro Saade, superintendente executivo do Espro. Para mais informações, acesse www.espro.org.

Sobre o Espro

Há 40 anos o Espro - Associação de Ensino Social Profissionalizante se dedica a formar talentos e tem uma história focada na transformação social. Durante esse período foram mais de 315 mil encaminhamentos e 729 mil atendimentos sociais, desempenhando um papel estratégico na formação de adolescentes e jovens em busca do primeiro emprego e, sobretudo, no desenvolvimento de cidadãos conscientes e protagonistas para a construção de uma sociedade mais inclusiva.

A instituição está presente em todo o território nacional, com filiais e polos em 16 estados, alcança 2.202 municípios e capacita anualmente mais de 17 mil jovens, em situação de vulnerabilidade, por meio dos Programas Jovem Aprendiz e Formação para o Mundo do Trabalho.

Além disso, o Espro oferece também diversos projetos e ações sociais que alcançam também as famílias e comunidades dos aprendizes. Os jovens podem se inscrever pelo site http://www.espro.org.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo