Brasil,

Empresas discutem tendências e impactos das experiências na realidade digital

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Luiz
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
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Evento online da Zendesk reúne marcas inovadoras para falar sobre experiências, clientes, tecnologia e empatia

No dia 27 de maio, das 15h às 18h, o Zendesk On Air chega em sua terceira edição como um dos principais eventos online e gratuitos para discutir as tendências em Experiência do Cliente, seus impactos nos modelos e resultados de negócios, as oportunidades que nascem com o crescimento na adoção de Mensageria e os exemplos de sucesso do mercado.

Com as transformações que vivemos este último ano na forma de consumir e fazer negócios, a entrega de experiências humanizadas e o relacionamento via canais digitais de conversas, como o WhatsApp, estão entre os principais temas discutidos por 20 especialistas e empresas que compartilham suas histórias de sucesso da nova realidade digital.

O On Air contará com nomes como Marcos Piangers, jornalista e escritor que falará da criatividade como ferramenta de sucesso humanizado, e Alfredo Soares, empreendedor e VP da VTEX, além de um debate com o Facebook sobre as oportunidades que a troca de mensagens instantâneas traz ao relacionamento com clientes.

A programação seguirá ainda com importantes discussões desta nova realidade com empresas como RD Station, Loft, Raízen, AB Inbev, StratLab, Key University, Electrolux, Fluke, Yuka, Bees Brasil e MMA. Para fechar, terá participação do humorista Rafael Infante, do canal Porta dos Fundos.

Ao todo, o evento conta com 12 sessões, incluindo sessões de abertura e três trilhas simultâneas, divididas em “Tendências em Experiência do Cliente”, “O Novo Mundo das Conversas” e “Implementando Soluções com Experts em Zendesk”. Para realizar a inscrição gratuita e ter mais detalhes sobre a agenda, acesse a página do evento aqui.

Sobre a Zendesk

A Zendesk é uma empresa de software de atendimento ao cliente com produtos de suporte e vendas projetados para melhorar o relacionamento com o cliente. Acreditamos que todo ótimo relacionamento com o cliente surge de uma conversa, então construímos uma empresa que projeta soluções para promover melhores relacionamentos. Experiências do cliente poderosas e inovadoras devem estar ao alcance de todas as empresas, não importa o tamanho, setor ou ambição. A Zendesk tornou-se uma campeã de atendimento ao cliente para mais de 170.000 empresas de diversos setores e em mais de 30 idiomas.


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