Brasil,

Programação infantil do Sesc Palladium para o mês de maio

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Clarice Cristina Gomes Mendes
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Programação infantil do Sesc Palladium para o mês de maio

Em maio, o #TemTodoSábado traz atividades diversas que unem aprendizado e diversão

Aos sábados, o Sesc Palladium promove um encontro ao vivo voltado para o público infantil com a proposta de conversarem sobre como a nossa casa pode ser um grande laboratório criativo. São brincadeiras e ações simples que podem ser desenvolvidas em casa com elementos e materiais do cotidiano. As atividades são realizadas às 15h no instagram @sesc.palladium. Confira a programação do mês de maio:

08/05 – Tinta vegetal

No dia 08/05, a equipe do Educativo Sesc Palladium promoverá uma imersão no mundo das cores e sabores. A arte educadora Viviane Furtado vai ensinar a produzir tinta utilizando vegetais e alimentos que, além de nutritivos, também alimentam a imaginação.

15/05 – Nutrição infantil

Para unir arte e educação com nutrição, no dia 15/05, a nutricionista do Mesa Brasil Sesc, Luciana Vacari, vai conduzir uma conversa gostosa sobre aproveitamento total dos alimentos e nutrição infantil. Com muito carinho e respeito pelos alimentos, ela vai ensinar uma receita surpresa que promete agradar crianças de todas as idades. Você também gosta de cozinhar e preparar comidas deliciosas com toda a família? O microfone estará aberto para as crianças ensinarem novas receitas!

22/05 – Mosaico de papel

A programação do mês de maio conta ainda com um desafio delicioso: fazer mosaicos de papel! No dia 22/05 a ideia é trabalhar concentração, criatividade e coordenação motora, enquanto se reaproveitam pedaços de papel. A atividade será conduzida pela arte educadora Viviane Furtado

29/05 – Histórias e bordados

Para fechar o mês de maio com chave de ouro, o #TemTodoSábado do dia 29/05 convidou Maria Luiza Vieira Brandi para uma troca de experiências que promete ser enriquecedora. A artista, contadora de histórias, bordadeira e integrante do Grupo de Idosos da Unidade Carlos Prates vai falar sobre a importância do bordado e, com muita linha, trama e narrativa vamos fazer um sábado incrível, afinal de contas, quem disse que bordado não é coisa de criança?

#TemTodoSábado – maio
Data: 8, 15, 22 e 29 de maio
Onde: Instagram @sesc.palladium

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar