Brasil,

Confira os apoiadores do evento realizado pela ECA/USP no próximo sábado (08/05)

O Café Acadêmico carrega o nome de grandes empresas que decidiram apoiar o evento mais querido pelos universitários de comunicação e artes

Organizada pela Agência de Comunicações ECA Jr. , a 53ª edição do Café Acadêmico, evento tradicional e social da Agência, tem a honra de receber, neste sábado, a multiartista Linn da Quebrada para bater um papo e trocar experiências. Uma vez que a ECA Jr. é uma empresa que não visa o lucro, ela conta com o apoio de organizações que podem contribuir com fundos, produtos ou serviços a fim de realizar os tradicionais eventos no meio universitário.

A captação de recursos realizada pelos colaboradores da Agência é feita com muita cautela para que os nomes carregados pelo evento estejam de acordo com o caráter e os valores visados pelo Café Acadêmico, bem como pela sua convidada.

Com isso, a 53ª edição do Café Acadêmico conta com a parceria das seguintes instituições, as quais também fazem parte de outras ações da ECA Jr: Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), Cia de Talentos, CETES, PressManager e B2W, bem como conta como patrocinadora a Nespresso.

Os apoiadores, aqueles que contribuíram com fundos, produtos para composição dos Press Kits e produtos para serem sorteados, a fim de manter a tradição do coffee break viva do evento, podem ser conferidos a seguir: P&G, Ebicen, Trento, Rainha do Brigadeiro, Aotm Produções, FashionMeeting, Santo Grão, Homemade, Mérito, Nova Aliança, Doceria Abreu, Beatriz Lias e a Direct.

Se eu fosse você não perderia esse mega evento em formato “Coffee Break”, anota na sua agenda porque é um compromisso marcado!

Data: 08/05/2021

Horário: 16h às 18h

Realização: ECA Jr.

Evento Online

Ingressos

Instagram:

ECA Jr.: https://www.instagram.com/ecajr/
Café Acadêmico: https://www.instagram.com/ocafe53/

Facebook:

ECA Jr.: https://www.facebook.com/agenciaecajr
Evento: https://www.facebook.com/events/352762912831572


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo